Cádiz x Real Sociedad – Melhores momentos e resultados

0
194
Cádiz Real Sociedad
Foto: Reprodução/Twitter @RealSociedad

No início da tarde deste domingo (12), o Cádiz recebeu a Real Sociedad em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22. Na ocasião, a partida iniciou as 13h30 no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, e o time visitante venceu pelo placar de 2 x 0.

Cádiz x Real Sociedad – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo fraco e tentativa do Cádiz

Primeiramente, a etapa inicial desta partida teve pouquíssimas ações de ambas as partidas. O atacante cadista Álvaro Negredo recebeu cartão amarelo por uma chegada mais intensa, o mesmo aconteceu com o lateral Alfonso Espino aos 42′ minutos. Contudo, aos 25’ minutos o zagueiro Marcos Mauro do time mandante tentou surpreender o goleiro Alex Remiro após uma cobrança de escanteio, porém a bola parou no travessão.

2º tempo: Real Sociedad marca e Cádiz perde jogador

Em primeiro lugar, a marcação do Submarino se manteve intensa, com isso o zagueiro Juan Cala tomou um cartão amarelo logo aos 10’ minutos da 2ª etapa de jogo. Contudo, esse cartão mudou de cor aos 38’, quando o jogador recebeu o 2º amarelo e foi expulso da partida.

Antes de tudo, o meio campista Mikel Oyarzabal havia aberto o placar aos 26’ minutos com um cruzamento certeiro de Aritz Elustondo. Ainda mais, o camisa 10 da La Real concretizou a vitória dos visitantes ao converter o pênalti marcado no lance que gerou a expulsão do jogador Cadista.

Cádiz x Real Sociedad – O Que Acontece Agora?

À primeira vista, o Cádiz está se complicando cada vez mais na competição. O time ainda não conquistou uma vitória e se prepara agora para visitar o Celta de Vigo nesta sexta-feira (17) para a 5ª rodada.

Por outro lado, a Real Sociedad vive um ótimo momento no início do campeonato, chegando agora a três vitórias consecutivas. Contudo, o clube terá um confronto pela Liga Europa 2021/22 na quinta-feira (16) contra o PSV, na Holanda, e em seguida retorna ao Campeonato Espanhol 2021/22 no domingo (19) para enfrentar o Sevilla.