Cádiz x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Real Madrid  – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/ Real Madrid

Primeiramente, neste domingo (15), Cádiz x Real Madrid se enfrentaram no Estádio Nuevo Mirandilla, Sendo assim, o duelo foi válido pela 37° rodada do Campeonato Espanhol. Dessa forma, os Merengues abriram o placar com Mariano. Por outro lado, Sobrino deixou tudo igual. No entanto, o time da casa poderia ter vencido, mas o centroavante Negredo perdeu um pênalti, aos 15’ do segundo tempo.

Cádiz x Real Madrid  –  Melhores momentos

1° tempo: Primeira etapa movimentada

Em primeiro lugar, o Real Madrid abriu o marcador logo no início da primeira etapa. Assim sendo, aos 4’, Rodrygo fez uma bela jogada individual e tocou para Mariano empurrar a bola para o fundo da rede. Posteriormente, os Merengues continuaram pressionando. Logo, após ótimo passe de Kroos, Asensio finalizou para a defesa de Ledesma.

Na sequência, o Cádiz respondeu com perigo. Negredo deixou Militão para trás e tocou para Lucas Pérez. Todavia, Nacho chegou de carrinho para evitar o gol de empate dos mandantes. Ademais, aos 31’, foi a vez do Real Madrid assustar. Rodrygo recebeu na entrada da área e finalizou com precisão para fora.

Decerto, aos 35’, o Cádiz teve uma grande oportunidade desperdiçada. Em um contra-ataque fatal, Idrissi entrou na área e bateu rasteiro, no cantinho. Contudo, Lunin estava atento e fez uma linda defesa, salvando a equipe merengue. Por fim, no lance seguinte, o time da casa finalmente empatou a partida. Sobrino recebeu na intermediária, limpou a marcação e bateu com categoria para vencer o goleiro.

2° tempo: Lunin evita vitória do Cádiz em partida emocionante

Ademais, o Cádiz voltou para a etapa final pressionando o Real. Dessa maneira, os donos da casa precisavam partir para cima em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento. Nesse sentido, aos 14’, Negredo recebeu de Lucas Pérez, invadiu a área e tentou a finalização. Contudo, Lunin saiu muito bem do gol para fazer a intervenção.

Posteriormente, o árbitro marcou pênalti de Lunin em Negredo. Dessa forma, o atacante do Cádiz foi para a cobrança. Contudo, o goleiro merengue acertou o canto e fez a defesa, salvando o Real Madrid. Em seguida, os visitantes responderam. Em jogada de contra-ataque, Asensio recebeu um bom passe e bateu para a defesa de Ledesma.

Ademais, aos 18’, o Real Madrid criou mais uma chance clara. Após bela troca de passes, Mariano recebeu dentro da área e chutou de primeira para o gol. Entretanto, a bola acabou subindo e foi para fora. Em seguida, o Cádiz também foi ao ataque. Negredo recebeu em velocidade, fez o corte em Nacho e finalizou em cima do goleiro merengue.

Nesse ínterim, o Cádiz perdeu mais uma grande chance com Negredo. Dessa forma, o atacante espanhol cabeceou para a defesa de Lunin. Na sequência, no bate-rebate, a zaga do Real Madrid evitou o gol da equipe mandante.

Sendo assim, nos acréscimos, o zagueiro Fali tentou dominar a bola na área do Real Madrid, mas acabou perdendo a posse após disputa com o lateral-direito Carvajal. Logo, o lance foi revisado pelo VAR, que indicou pênalti para a equipe anfitriã. Contudo, árbitro não foi olhar o lance no monitor e, depois de minutos de incerteza, o jogo foi encerrado assim mesmo, com empate de 1 x 1.

Cádiz x Real Madrid  –  O que acontece agora?

Decerto, o empate deixou o Cádiz em uma situação complicada na La Liga. A saber, a equipe entrou na zona de rebaixamento faltando uma rodada para o fim da competição. Dessa maneira, no próximo domingo (22), às 13h30 (horário de Brasília), a equipe encara o Alavés, fora de casa.

Por outro lado, o campeão Real Madrid recebe o Bétis, no Santiago Bernabéu. Assim, o confronto acontece no mesmo dia e horário. A saber, os dois jogos são válidos pela 38ª do Campeonato Espanhol.