Cádiz x Real Betis – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Real Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Betis Balompié

Na manhã deste sábado (9), o duelo Cádiz x Real Betis aconteceu pela 31ª rodada de La Liga. Em resumo, os visitantes venceram a partida por 2 x 1, de virada, com gols de Tello e Borja Iglesias já no fim. Enquanto que os mandantes já tinham aberto o placar, com Iván Alejo. Portanto, o Alviverde fica bem perto de voltar ao G4, pois contou com resultados terceiros também.

Cádiz x Real Betis – Os melhores momentos

 Em breve.

1º tempo: jogo preso no meio-campo

Em resumo, o primeiro tempo desse jogo não teve lances de perigo. A saber, as equipes ficaram muito presas no meio de campo, o que deixou a partida escassa de oportunidades de gol. Em suma, o Real Betis até teve mais posse de bola. Porém, ambos os times chutaram apenas uma vez na direção do gol, e duas bolas foram para fora. Além disso, o Cádiz ainda finalizou duas vezes em cima da defesa.

2° tempo: emoção ficou para o fim

Na volta do intervalo, logo com 2 minutos, o Real Betis assustou com uma bela finalização no travessão feita pelo francês Fekir. No entanto, quem abriu o placar mesmo foi o Cádiz, aos 13′. Depois de bola cruzada na área, Álex Moreno cabeceou para trás, dando a bola de presente para Iván Alejo marcar o 1 x 0.

Com a desvantagem no placar, o Real Betis partiu para cima. Quando o relógio marcava 33′, Nabil Fekir fez bela jogada pelo meio e tocou de calcanhar. Assim, enganou toda a defesa e a bola ficou livre na meia-lua. Cristian Tello aproveitou, e bateu de chapa, no cantinho, para empatar em 1 x 1.

Em seguida, depois de saída de bola errada, Victor Chust chutou Borja Iglesias dentro da área, e VAR marcou pênalti. Dessa forma, o próprio camisa 9 do Real Betis bateu e virou o jogo para 2 x 1.

Cádiz x Real Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Betis chega a 56 pontos, e ocupa a 5ª posição na classificação de La Liga. Além disso, se aproximou mais do G4, já que o Atlético de Madrid perdeu para o Mallorca e tá em 4°, com 57. Por outro lado, o Cádiz continua com 28 pontos, e voltou à zona de rebaixamento, ultrapassado pelo próprio Mallorca.