Cádiz x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Cádiz x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Cádiz)

Neste domingo (6), Cádiz x Rayo Vallecano, se enfrentaram no Estádio Nuevo Mirandilla, em duelo válido pela 27ª rodada da La liga. Sendo assim, a partida aconteceu às 10h (horário de Brasília), com vitória do time da casa.

Cádiz x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Jogo pegado e com poucas oportunidades

De início, é importante destacar que Cádiz e Rayo Vallecano jogaram de maneiras diferentes. Assim, os mandantes apostaram na proposição do jogo, enquanto os visitantes ficaram na espera de um contra-ataque para tentar agredir os donos da casa. No entanto, mesmo sem ter a posse, os mandantes foram mais efetivos.

Então, mesmo após pressionarem e buscarem mais o jogo, Los Piratas não conseguiram abrir o placar na primeira etapa. Dessa maneira, os times foram para o vestiário com o empate, por 0 x 0.

2º Tempo: Cádiz mais acertivo e matador

Antes de tudo, na segunda etapa, o Cádiz continuou com a bola, enquanto o Rayo Vallecano seguiu sendo reativo. Todavia, a equipe alvinegra conseguiu elevar o nível e abriu o placar aos 10′, numa bola levantada na área com o toque matador de Rubén Alcaraz para colocar Los piratas à frente do placar.

Nesse sentido, aos 18′, Oussama Idrissi aproveitou a bobeada da zaga adversária e fez o segundo para o time da casa. Contudo, o Rayo Vallecano não conseguiu criar mais chances claras e o duelo acabou com a vitória, por 2 x 0, do Cádiz.

Cádiz x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Sendo assim, após boa vitória dentro de casa, o Cádiz vai visitar o Atlético de Madrid, em duelo da 28ª rodada na próxima sexta-feira (10). Desse modo, o Submarino Amarelo vai tentar lutar contra um dos principais times do campeonato visando fugir cada vez mais da zona de rebaixamento.

Por fim, tendo sido derrotado fora de casa, o Rayo Vallecano irá receber, no domingo (13), o Sevilla, em partida válida pela 28ª rodada da La Liga. Os Rayos precisam vencer para que consigam subir na tabela, já que vêm de sete jogos sem vitória.