Cádiz x Osasuna – Melhores momentos e resultado

0
246
Cádiz x Osasuna
Foto: Reprodução/Twitter @LaLigaEN

Na tarde deste domingo, o Cádiz perdeu para o Osasuna por 3 x 2 em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22. Primeiramente, a partida iniciou as 14h30m e aconteceu no Estádio Nuevo Mirandilla, na cidade de Cádiz. Enfim, dos cinco gols da partida, três foram de pênalti.

Cádiz x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Cádiz abre o placar

Antes de tudo, o Cádiz jogava em casa e por isso propôs o jogo em busca do resultado. Aos 15′ minutos, Salvi Sánchez fez uma rápida jogada pela direita e cruzou na área, a bola passou pelo atacante Álvaro Negredo e por seu marcador Aridane Hernández, e chegou livre para Alex Fernández abrir o placar.

Ainda assim, a equipe do Osasuna tentou reagir ainda no 1º tempo com o camisa 18 Kike García que tentou um chute de fora da área, porém, o goleiro Jeremías Ledesma jogou a bola para escanteio.

2º tempo: Pênaltis para os dois lados

De antemão, o 2º tempo iniciou mais agitado e com as defesas de ambos os times cometendo os mesmos erros. Primeiramente, aos 15′ minutos o juiz marcou um toque na mão do zagueiro cadista Carlos Akapo, o centroavante Kike García igualou o placar. Sobretudo, aos 21′ minutos o mesmo lance aconteceu no outro lado com o zagueiro David García e Alex Fernández marcou seu segundo gol.

Do mesmo modo, aos 46′ minutos o zagueiro Juan Cala interceptou a bola e tocou com a mão dentro da área, cedendo a oportunidade de empate que Roberto Torres não desperdiçou. E equipe do Osasuna acreditou e conseguiu virar o jogo aos 50′ minutos novamente com David García.

Cádiz x Osasuna – O Que Acontece Agora?

Em primeiro lugar, ambas as equipes já estão em suas posições na tabela de classificação, tendo em vista que todos os jogos da 3ª rodada já se enceraram. o Cádiz está em 12º colocado e se prepara para buscar sua primeira vitória contra o Real Sociedad. Em contrapartida, o Osasuna ocupa agora a 8ª posição, com a vitória se aproximou da zona de classificação para a Champions League, e trabalha para receber o Valencia, ambas as partidas aconteceram no domingo (12).