Cádiz x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/RCD Mallorca

Antes de tudo, Cádiz x Mallorca se enfrentaram neste domingo (31), pela 12° rodada de La Liga. A saber, as equipes empataram em 1 x 1 com Estádio Nuevo Mirandilla. Os gols do jogo foram marcados por: Álvaro Negredo para a equipe da casa e Iddrisu Baba para os visitantes. A princípio, o empate não foi bom para nenhum dos dois.

Cádiz x Mallorca – Melhores momentos

1º tempo: Ganês Baba coloca os visitantes na frente

A princípio, o jogo era de extrema importância para ambos. Los Pirates queriam sair da zona de rebaixamento e os mallorquinistas acabar com a sequencia de três partidas sem triunfo. Assim, melhor para o plantel de Luiz Garcia Plaza, que saiu na frente com um dos destaques do time. Desse modo, eram decorridos 29′ da etapa inicial quando Iddrisu Baba, aproveitou mesmo marcado e fez 1 x 0 para o Mallorca.

2° tempo: Mallorca tenta segurar a vitória, mas Negredo empata

Em resumo, na volta ao campo bastava aos adversários segurarem a vantagem. Na medida que, as chances iam aparecendo para ambos os lados, ninguém conseguiu chutar ao gol e quando a bola ia na meta, sempre parava nas mãos dos goleiros. Dessa forma, tempo ia passando e ia se confirmando três pontos para o time de Palmas de Mallorca. Contudo, quando a partida já estava indo para o seu fim, o espanhol Álvaro Negredo já nos acréscimos tratou de empatar para os mandantes. 1 x 1. Vale ressaltar, que antes do gol de Negredo aos 48′, aos 42′ Aleksandar Sedlar de Los Bermellones foi expulso.

Cádiz x Mallorca – O que acontece agora?

Antecipadamente, um ponto para cada não foi um bom resultado para ninguém. O Cádiz, enfrenta o Athletic Bilbao em San Mamés, sexta-feira (5) às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o time de fora pega o Elche em Son Moix. Por fim, acontece no domingo (7) às 14h30 (horário de Brasília).