Cádiz x Levante – Melhores momentos e resultado

0
261
Cádiz vence no Espanhol
Foto: Divulgação/Cádiz

Neste sábado (14), o Cádiz recebeu e empatou com o Levante no final da partida nos gramados de Nuevo Mirandilla pela 1ª rodada da LaLiga. Assim, com o placar de 1 x 1 cada time garantiu um ponto.

Em suma, os gols do empate começaram Morales, aos 39 minutos do 1º tempo após muita pressão do Levante no jogo. Porém quando menos se esperava aos 51 minutos do 2º tempo, Cádiz empatou com um gol de Alfonso Espino.

Cádiz x Levante – Os melhores momentos

1º tempo: muita pressão do Levante e gol no final

De antemão, um 1º tempo onde se parecia que quem jogava em casa era o próprio Levante, muita pressão do time visitante onde finalizaram a etapa com 70% de posse de bola. Dessa maneira, ainda com cinco minutos já tivemos a primeira tentativa efetuada dos pés de Roger que tenta a finalização de longe pela lateral do campo.

Logo após muito se tentar fazer o gol seja com jogadas trabalhadas, chutes de longe, cabeçadas e falta, ele não poderia vir de uma forma melhor. Como resultado, Morales recebe a bola do Gonzalo Melero na entrada na área aos 39 minutos ajeita e acertou um belo chute no ângulo. Assim, marcando seu gol de número 50 na LaLiga e deixando os catalães na frente no placar.

2º tempo: o empate inesperado

O time catalão queria os 3 pontos fora de casa e resolveu se defender durante a segunda etapa, já o time da casa percebeu a oportunidade e partiu ao ataque, porém não apresentavam muito perigo ao Levante.

Quando aos 96 minutos uma bola é cruzada para área e acaba espirrando entre o zagueiro e o atacante, Espino  teve a reação mais rápida do lance e de dentro da área chuta para o gol, fazendo com que o estádio e os jogadores delirem de adrenalina e emoção e deixou o time rival visivelmente abalado com empate.

CÁDIZ x LEVANTE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, Cádiz e Levante ocupam até o momento 3ª e 4ª posição na tabela. Cádiz para o seu próximo jogo irá enfrentar o Real Betis válido pela 2ª rodada da LaLiga. Já o Levante, encara uma pedreira em casa, recebe o Real Madrid e tentará sua 1ª no campeonato.