Cádiz x Getafe – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Getafe – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/GetafeCF

Neste sábado (13), em partida válida pela 25ª rodada da La Liga, o Cádiz e o Getafe empataram com 1 x 1. Ademais, o jogo aconteceu no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz. Em suma, Álvaro Negredo (45′ + 3′) marcou para os Piratas e Borja Mayoral (6′) marcou para o Azulón.

Cádiz x Getafe – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Getafe sai na frente, mas Cádiz consegue empate

De antemão, o jogo começou até que bem movimentado. Aos 4′, Negredo recebeu cartão amarelo por falta na área, favorecendo ao Getafe. Por certo, o árbitro checou o VAR e confirmou a penalidade máxima. Dessa forma, Mayoral se preparou para cobrança, bateu o pênalti e mandou a bola para o fundo do gol, deixando os visitantes na frente.

Momentos depois, aos 11′, Negredo tentou abrir o placar para o Cádiz, mas a bola passou raspando por cima do travessão. De fato, os Piratas estavam dispostos a empatar e, aos 26′, Pacha tentou igualar o placar para o time da casa, porém sem sucesso.

No fim do jogo, mais precisamente nos acréscimos, Negredo recebeu assistência de Alfonso Espino e marcou o gol do Cádiz. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com empate.

2º tempo: Jogo mais parado, com poucas chances criadas

A saber, o segundo tempo começou bem diferente. Por certo, não houveram tantos lances nos primeiros minutos e parecia que o jogo não sairia muito disso. Aos 15′, o Cádiz teve a chance de virar o jogo, mas a bola que Lucas Pérez chutou foi de encontro ao travessão.

Momentos depois, Jorge Cuenca tentou marcar de remate para o Getafe, mas a bola acabou indo muito alto. Em seguida, Sandro Ramírez também tentou virar o jogo para o Azulón, mas a bola foi para fora.

Por fim, nenhuma outra grande chance surgiu, para nenhum dos times. Assim sendo, os minutos finais chegaram e, mesmo com seis minutos de acréscimo, nenhum outro grande lance ocorreu. O árbitro apitou o fim de jogo no Nuevo Mirandilla.

Cádiz x Getafe – O que acontece agora?

Em suma, o empate garantiu um ponto para cada equipe. O Cádiz foi de 19ª para 18ª colocação. Por certo, o próximo desafio dos Piratas acontece no dia 28 de fevereiro, contra o Granada.

Em contrapartida, o Getafe subiu uma colocação também e agora encontra-se em 15ª. Em suma, o próximo jogo do Azulón acontece dia 26 de fevereiro, contra o Alavés.