Cádiz x Elche – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Elche – Melhores momentos e resultado
Cádiz x Elche – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Cádiz)
Neste sábado (07), o Cádiz recebeu e bateu o Elche nos gramados do Estádio Nuevo Mirandilla pela 35ª rodada da La Liga 2021/2022. Assim, com o placar de 3 x 0, o Cádiz garantiu os três pontos com os gols de Negredo, Sobrino e Choco. No primeiro tempo não foi marcado nenhum gol. No segundo tempo, Ponce foi expulso. Mais tarde, Cádiz iniciou suas marcações.

Cádiz x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: equipes se mantêm empatadas e jogada inválida

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo houve uma jogada finalizada por Negredo, da entrada da área, que passou por cima do gol. A jogada, porém, foi invalidada por impedimento. Posteriormente, aos 17′, Alejo não conseguiu a finalização. O primeiro tempo, portanto, se manteve desse modo, empatado com um placar de 0 x 0 para as equipes.

2º tempo: marcações do Cádiz e jogador expulso 

Assim como a primeira etapa, o jogo se manteve empatado até então. Aos 20′ do segundo tempo, o arbitro deu cartão vermelho para Ponce, resultando em sua expulsão direta. Com um jogador a menos no time do Elche, o Cádiz abriu o placar aos 35′ do segundo tempo com gol de Negredo. Ao passo que, aos 37′, Sobrino marca o segundo gol. Aliás, com cinco minutos de acréscimos, Lozano garantiu o terceiro gol do Cádiz. Resultando, então, no placar de 3 x 0 para os donos da casa.

Cádiz x Elche – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Cádiz garantes três pontos nessa rodada, conquistando a 16ª posição na tabela, com 35 pontos. Ao passo que o Elche, porém, se mantém na 13ª posição, com 39 pontos. Em suma, o Cádiz visita a Real Sociedad para a 36ª rodada do campeonato. Em contrapartida, o Elche recebe o Celta de Vigo, dentro de casa.