Cádiz x Barcelona – Melhores momentos e resultado

Foto destaque: Reprodução/Twitter/mackolik

Antes de tudo, a 6ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22 iniciou nesta quinta-feira (23), o último de hoje foi Cádiz x Barcelona que iniciou ás 17:00. A partida aconteceu no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, e terminou com o placar de 0 x 0.

Cádiz x Barcelona – Os melhores momentos

1º tempo: 45 minutos de nada

A princípio, é fato que o Barcelona vinha para esta partida tido como principal favorito para a vitória, porém, o que aconteceu na 1ª metade de jogo foi para ambas as equipes esquecerem. O time da Catalunha se lançou mais ao ataque e cobrou quatro escanteios, mas não obteve êxito em nenhum.

Além disso, o Cádiz necessitou realizar sua 1ª substituição logo aos 38′ minutos após uma lesão de Fali e Jens Jonsson entrou no jogo. O jogador foi retirado de campo e levado ao vestiário, mais tarde na partida retornou ao banco de reservas com dificuldades para andar.

2º tempo: Um novo jogo começou

À primeira vista, ambas as equipes mudaram completamente seu comportamento em campo, tornando o jogo mais interessante e disputado. No 1º minuto da etapa complementar os mandantes trabalham bem a bola no campo ofensivo até o atacante cadista Álvaro Negredo finalizar no gol para a bela defesa de Ter Stegen.

A partida ficou mais complicada para o Barça quando Frenkie de Jong recebeu o 2º cartão amarelo aos 20′ minutos e foi expulso. Apesar disso, a disputa ficou ainda mais aberta, os visitantes tiveram três grandes chances de marcar com Memphis Depay que desperdiçou.

Por fim, Salvi Sanchez perdeu a chance de dar ao Cádiz sua primeira vitória quando recebeu um excelente passe dentro da área nos acréscimos, mas a finalização foi bloqueada por um dos defensores.

Cádiz x Barcelona – O que acontece agora?

Primeiramente, ambas as equipes terão pouco tempo para se preparar para a próxima rodada do campeonato, os dois times jogarão neste domingo (26). O Cádiz visitará o Rayo Vallecano que está em 6º colocado na tabela de classificação.

Por outro lado, o Barcelona irá receber no Camp Nou a equipe do Levante que vem em busca da sua primeira vitória. Além disso, o Barça se prepara para fazer sua segunda partida na Champions League 2021/22 contra a Benfica em Portugal na próxima quarta-feira (29).