Cádiz x Atlético de Madrid- Melhores momentos e resultado

Cádiz x Atlético de Madrid-  Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Atlético de Madrid

Em resumo, neste domingo (28), Cádiz x Atlético de Madrid se enfrentaram pela 15ª rodada da La Liga 2021/22. Dessa forma, o Atleti goleou o time mandante, por 4 x 1. A saber, Lemar, Griezmann, Correa e Matheus Cunha marcaram pela equipe comandada pelo argentino Simeone. Por outro lado, Lozano descontou para Los Piratas.

Ademais, com o resultado, o Atlético segue na parte de cima da tabela. Dessa forma, com o triunfo, a equipe encostou no líder Real Madrid. Assim, o Atleti está na vice-liderança, com 29 pontos. Em contrapartida, o Cádiz permanece perto da zona de rebaixamento. A saber, o time ocupa a 17ª posição, com apenas 12 pontos conquistados.

Cádiz x Atlético de Madrid –  Melhores momentos

1° tempo: Atlético pressiona o Cádiz, mas não abre o placar

Primeiramente, o Atlético começou a partida pressionando o Cádiz. Assim, logo aos 15’, Griezmann quase abriu o placar. Após grande jogada de Lemar pelo lado direito, o craque francês finalizou na trave. Ademais, o duelo ficou bem equilibrado, com as duas equipes marcando forte. Todavia, aos 35’, o time da casa criou uma grande oportunidade. Dessa forma, Espino arriscou de perna esquerda da entrada da área. No entanto, a bola foi para fora. Enfim, mesmo com o domínio dos visitantes, a etapa inicial terminou tudo igual em 0 x 0.

2° tempo: Com gol de Matheus Cunha, Atleti vence o Cádiz

Decerto, as duas equipes voltaram mais animadas para a etapa final. Dessa forma, aos 11’, o Atlético de Madrid abriu o placar. Assim, após boa troca de passes, Carrasco cruzou para Lemar estufar a rede do goleiro Ledesma. Em seguida, o Atleti continuou pressionando o Cádiz. Dessa maneira, aos 25’, Griezmann recebeu de Llorente e finalizou de primeira para o fundo do gol.

Posteriormente, aos 31’, após linda triangulação de pé em pé, Matheus Cunha tocou para Correa fazer o terceiro do Atlético de Madrid. Na sequência, o Cádiz diminuiu o placar, em um lance totalmente inusitado. Lozano conseguiu passar pela marcação e cruzou para dentro da área. Todavia, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Oblak, que acabou falhando. Por fim, logo em seguida, foi a vez de Matheus Cunha deixar o dele para fechar a goleada da equipe visitante.

Cádiz x Atlético de Madrid –  O que acontece agora?

Enfim, com a vitória, o Atlético de Madrid pulou para a vice-liderança. Dessa forma, a equipe segue na cola do líder Real Madrid. Enquanto isso, com apenas 12 pontos, o Cádiz segue na 17ª colocação. Assim, ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.