Cádiz x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (29), o Cádiz recebeu o Atlético de Madrid no estádio Nuevo Mirandilla. Assim, o jogo foi válido pela La Liga em sua 12ª rodada, finalizado com vitória dos mandantes, por 3 x 2. Portanto, confira os melhores momentos.

Cádiz x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

1º tempo: Cádiz marca no início e termina em vantagem

Antes de tudo, o Cádiz era o penúltimo colocado e buscou sair da zona da degola. Assim, entrou em campo com 4-4-2, jogou mais fechado e terminou com menos posse de bola. Porém, de duas chances de gol, converteu uma. Por outro lado, o Atlético de Madrid apostou no 3-5-2 ofensivo e conseguiu dar muita pressão nos mandantes. Mas sofreu um gol no início, e não conseguiu reverter.

Dessa forma, o Cádiz correu atrás e, logo com um minuto de jogo, Théo Bongonda marcou 1 x 0, após assistência de Afonso Espino. Assim, os mandantes fecharam a porta, e seguraram o placar. Entretanto, o Atlético de Madrid teve mais volume de jogo, porém, faltou capricho nas finalizações. E até teve chances de empatar, mas não o fez.

2º tempo: Cádiz marca dois e vence

A saber, nesta etapa tivemos muitas emoções, com quatro gols marcados. Portanto, tivemos um Cádiz mais confiante, que entrou mais ofensivo. Já que foram oito chutes a gol e dois convertidos. Nesse ínterim, o Atlético de Madrid também teve oito chutes e chegou até a empatar, mas, nos acréscimos, sofreu um gol.

Entretanto, o Cádiz surpreendeu e dominou boa parte do jogo. Aos 36′, Álex Fernández marcou 2 x 0. Porém, a história do jogo começou a mudar e, aos 40′, João Félix fez 2 x 1, parecendo dar novo rumo ao jogo. Aliás, aos 44′, o jogador marcou novamente e empatou, em 2 x 2. Por fim, os mandantes marcaram já aos 54′, com Rubén Sobrino, e venceram, por 3 x 2.

Cádiz x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

O Cádiz joga sábado (5) contra o Getafe, no Estádio Coliseu Alfonso Pérez, em partida válida pela 13ª rodada da La Liga. Por fim, o Atlético de Madrid encara o Porto, no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal. O jogo será válido pela Europa League.

Diogenes Herculano
Diogenes Herculano

Jornalista em formação, Diogenes Herculano fez cursos na área de comunicação,
dentre eles Telejornalismo e Texto para Tv .
Apaixonado por futebol, também pratica futebol de mesa,
e atualmente cursa Mestrado em Jornalismo e Comunicação Social.