Cádiz x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Cádiz x Athletic Bilbao - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Athletic Bilbao)

O Athletic Bilbao venceu o Cádiz, por 3 x 2, nesta quinta-feira (21), no Estádio Ramón de Carranza. A saber, o duelo foi válido pela 33ª rodada da La Liga. Assim sendo, Raúl García, Iker Muniain e Mikel Vesga marcaram os gols da vitória. Ao passo que Lucas Pérez e Rubén Sobrino descontaram para os donos da casa.

Cádiz x Athletic Bilbao – Os melhores momentos

1º tempo: Athletic Bilbao abre três gols de vantagem

O Athletic Bilbao saiu na frente logo aos três minutos, com Raúl García. Assim sendo, o jogador cobrou falta direto para o fundo das redes. Posteriormente, aos 20′, os Leones tiveram um pênalti a seu favor. Já que Alfonso Espino derrubou Nico Williams na área. Assim sendo, Iker Muniain perdeu, mas marcou no rebote. Ao passo que o terceiro gol veio aos 33′, com Mikel Vesga. A saber, o jogador recebeu o passe de Muniain e chutou de fora da área para ampliar.

2º tempo: Cádiz fica com um a mais e desconta

O Cádiz conseguiu descontar aos 11′, com Lucas Pérez. Dessa maneira, o jogador invadiu a área e finalizou para o fundo das redes. Ao passo que aos 26′ o Athletic Bilbao ficou com um a menos. Posto que Mikel Vesga recebeu o segundo amarelo por conta de um entrada perigosa e foi para o chuveiro mais cedo. Por fim, em vantagem numérica, aos 42′, o Cádiz marcou o segundo gol, com Rubén Sobrino. A saber, o jogador completou para o fundo das redes.

Cádiz x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Com o resultado, o Athletic Bilbao chegou aos 48 pontos. Contudo, segue na oitava posição na La Liga. Ao passo que o Cádiz segue com 31 pontos, em 17º lugar. Aliás, é a última equipe fora da zona de rebaixamento da competição.