Cádiz x Almería – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta sexta-feira (3), Cádiz x Almería se enfrentaram em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23. Em partida bem equilibrada, as equipes empataram em 1 x 1. No final da primeira etapa Gonzalo Melero abriu o marcador para o time visitante. Por outro lado, já no finalzinho do jogo, Lucas Pérez deixou tudo igual no Estádio Ramon de Carranza.

Cádiz x Almería –  Melhores momentos

Em breve. 

1° tempo: Almería abre o placar no fim de primeira etapa

Como já era esperado, o equilíbrio entre as equipes nos minutos iniciais da partida se confirmou. A primeira boa oportunidade de abrir o marcador foi do Almería. Aos 14’, Largie Ramazani arrancou pelo lado esquerdo, fez boa jogada individual e finalizou para a defesa do goleiro Ledesma.

Em seguida, aos 17’, foi a vez do Cádiz responder. Após belo cruzamento pelo lado esquerdo, Álvaro Negredo cabeceou para o goleiro Fernando Martínez espalmar para escanteio. Alguns minutos depois, Brian Ocampo chegou a abrir o placar para os mandantes. Todavia, após análise do VAR, o árbitro anulou o gol.

Em resumo, já na reta final da primeira etapa, o Almería chegou ao primeiro gol do jogo. Aos 40’, em jogada bem trabalhada pelo lado direito, Gonzalo Malero soltou uma bomba de perna direita para vencer o goleiro Ledesma e estufar a rede do Cádiz.

2° tempo: Cádiz empata a partida no finalzinho, mas segue na zona de rebaixamento 

Na volta para a etapa final, o Almería seguiu melhor na partida, criando mais oportunidades de gol. Sendo assim, aos 15’, Alejandro Pozo cruzou pelo lado direito para o centroavante El Bilal Touré finalizar na trave, perdendo uma grande chance de ampliar.

Em seguida, após a pressão inicial do Almería, o Cádiz controlou a partida. No entanto, apesar de ter a posse de bola, a equipe da casa não conseguiu criar até a reta final do confronto. Já aos 38’, a pressão surtiu efeito. Após cruzamento para dentro da área, Carlos García ajeitou de cabeça para Lucas Pérez empatar o jogo.

Cádiz x Almería – O que acontece agora?

Com o empate, o Cádiz segue na zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Almería está na 13ª colocação, com 17 pontos conquistados. Agora, ambas as equipes voltam à campo somente na próxima semana. Na sexta-feira (6), o Submarino Amarelo encara o Valencia. Já no domingo (8), os Rojiblancos recebem a Real Sociedad.

João Gabriel Santos
João Gabriel Santos

Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.