Cádiz confirma amistoso contra o Barbante CF

O Cádiz visita o Barbante CF no Estádio Municipal Benalup-Casas Viejas, as 14h30 (horário de Brasília) no dia 15 de julho. A saber, os clubes se enfrentam ,tradicionalmente, no primeiro jogo da pré-temporada em Benalup-Casas Viejas, município da Província de Cádis. Contudo, essa é a primeira partida do time cadista no período de preparação para a temporada. 

Torneios tradicionais estão inclusos na pré-temporada do Cádiz

Antes de mais nada, o Cádiz tem na programação da pré-temporada, a disputa do Troféu Ramón de Carranza e o Troféu Antonio Puerta, nos dias 4 e 6 de agosto respectivamente. 

 Primeiramente, o Cádiz recebe o Atlético de Madrid no Nuevo Mirandilla, pelo Troféu Ramón de Carranza, no dia 4 de agosto. A saber, o Submarino Amarillo é o time anfitrião do tradicional torneio, e está presente em todas as edições. Com isso, o Cádiz enfrenta uma das equipes mais competitivas da La Liga, seguindo seu projeto de pré-temporada. 

 Consequentemente, o Cádiz enfrenta o Sevilla pelo Torneio Antonio Puerta, dia 6 de agosto, no Ramón Sánchez Pizjuán. Logo, o clube cadista enfrenta o Sevilla outro time competitivo na preparação para a temporada. 

Abertura da La Liga 2022-23

Antes de mais nada, na primeira rodada da La Liga 2022-23, o Cádiz recebe a Real Sociedad na 1ª rodada, no dia 14 de agosto, no Estádio Nuevo Mirandilla. Com isso, a pré-temporada em que Los Piratas enfrentaram Atlético de Madrid e Sevilla, em partidas de taça, podem trazer o time pronto para a estreia contra os bascos e o decorrer da temporada em La Liga.  

Expectativa do Cádiz na Temporada 2022-23

A saber, o Cádiz busca fazer uma temporada competitiva como a de 2020-21, em que o clube encerrou La Liga a frente do tradicional Valencia. Logo, a equipe terminou a temporada na 12ª colocação. Portanto, a temporada 2021-22 não foi positiva e o time terminou na 16ª colocação, se livrando do rebaixamento na última rodada.