Cacereño x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na tarde desta terça-feira (3), Cacereño x Real Madrid se enfrentaram em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Rei. Em partida equilibrada, o brasileiro Rodrygo marcou o único gol do jogo, garantindo a classificação da equipe merengue para as oitavas de final do torneio.

Cacereño x Real Madrid –  Melhores momentos

1° tempo: Cacereño pressiona o Real Madrid na etapa inicial

Como era esperado, o Real Madrid iniciou a partida pressionando o Cacereño. Todavia, a primeira boa oportunidade foi dos mandantes. Aos 8’, Merenciano arriscou de longe para fora, assustando o goleiro Lunin. Posteriormente, os Merengues responderam. Após assistência de Lucas Vázquez, Hazard até chegou a abrir o placar. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento.

Em seguida, aos 15’, o Real Madrid chegou com perigo mais uma vez. Ceballos finalizou de fora da área para a defesa de Iván Moreno. Após o bom início de jogo, o duelo ficou mais equilibrado no meio-campo. A saber, com 35’, a partida já estava com 15 faltas.

Na reta final da primeira etapa, o Cacereño voltou a pressionar. Manchón recuperou a bola na entrada da área do Real Madrid e bateu cruzado com muito perigo. No lance seguinte, em cobrança de escanteio, Carmelo fez o goleiro Lunin trabalhar mais uma vez.

2° tempo: Real Madrid vence com belo gol de Rodrygo

As equipes voltaram para a segunda etapa ainda em um ritmo lento, sem criar grandes oportunidades de gol. O Real Madrid até tentou controlar a partida, mas a marcação da equipe mandante estava em bem encaixada.

Na sequência, aos 23’, o Real Madrid finalmente chegou ao primeiro gol. Em uma bela jogada individual de Rodrygo, o brasileiro passou pela marcação e tirou do goleiro Iván Moreno para abrir o marcador para o clube merengue. Na comemoração, o camisa 21 homenageou Pelé, fazendo o típico soco no ar.

Em conclusão, na reta final do confronto, o Cacereño foi com tudo para o ataque em busca do empate. No entanto, a equipe já não conseguia levar perigo à meta de Lunin. Por fim, o Real Madrid garantiu a vitória, avançando para as oitavas de final da Copa do Rei.

Cacereño x Real Madrid – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Madrid avançou para as oitavas de final da Copa do Rei. Por outro lado, o Cacereño está fora da competição. Agora, a equipe merengue volta a focar no Campeonato Espanhol. No próximo sábado (7), os comandados do técnico italiano Carlo Ancelotti enfrentam o Villarreal. Em contrapartida, o clube anfitrião entra em campo pela 4ª divisão espanhola.

Foto: Reprodução/Real Madrid

João Gabriel Santos
João Gabriel Santos

Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.