BVB busca opções para suprir ausência de Haller

Borussia Dortmund já busca opções para substituir Haller. Com isso, os aurinegros voltam ao mercado e procuram possíveis peças para repor a principal contratação da equipe para a próxima temporada.

Sébastian Haller foi afastado do Borussia após descobrir um câncer no testículo. Dessa forma, o BVB está se movimentando no mercado da bola e vêm sondando algumas opções.

Segundo o portal Sport Bild, o BVB já possui três ideias para repor a posição deixada pelo costa marfinense:

Marcus Thurram é a mais badalada delas. Porém, além de custar 10 milhões de euros, o Gladbach não possui interesse em negociá-lo.

Além disso, o francês Anthony Modeste é visto com bons olhos, após uma boa temporada pelo Colônia. O jogador é avaliado em três milhões de euros e aceitaria deixar os bodes.

Por fim, rumores dão conta que Arkadiusz Milik, jogador do Napoli, pode chegar ao BVB por empréstimo.

Mais Informações do BVB

No momento, o BVB está encerrando a preparação para os campeonatos da temporada 22/23. Portanto, a equipe disputou o último amistoso da pré-temporada.

Na última sexta (22) os aurinegros foram derrotados pelo Villarreal por 2 x 0.

É importante destacar que a equipe fez uma reformulação no elenco, dispensando nomes como o volante Witsel e o goleiro Bürki. Por outro lado, a equipe se reforçou no mercado da bola e trouxe nomes de qualidade, como os zagueiros Süle Schlotterbeck, os atacantes Haller e Adeyemi, e o meio campista Özcan.

Dessa forma, com os novos reforços, o BVB almeja formar uma equipe mais competitiva. Além disso, o Borussia Dortmund quer alçar voos maiores nessa temporada, com a grande ambição de bater de frente com o rival Bayern de Munique e voltar a conquistar a Bundesliga.

Por fim, o Borussia Dortmund irá estrear na temporada pela 1ª fase da Copa da Alemanha. Dessa forma, a equipe enfrentará o 1860 Müchen no Grünwalder Stadion. Além disso, o jogo está marcado para o dia 28 de julho, às 15h45 (horário de Brasília).

Para mais informações do Borussia Dortmund, clique aqui.