Burnley x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Burnley x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado
Burnley x Wolverhampton - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Burnley)

O Burnley venceu o Wolverhampton, por 1 x 0, neste domingo (24), no Turf Moor. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da Premier League. Assim sendo, Matej Vydra marcou o gol da partida, no segundo tempo.

Burnley x Wolverhampton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equipes não tiram o zero do placar

A primeira chegada foi do Wolverhampton, aos oito, com Raúl Jiménez. Assim sendo, após passe de Jonny, o jogador chutou. Mas o goleiro Nick Pope fez a defesa. Ao passo que aos 18′ foi a vez do Burnley parar no goleiro José Sá, em chute de Matej Vydra. Bem como na tentativa de Dwight McNeil, aos 38′. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Jack Cork cobrou falta e Nanthan Collins cabeceou para fora.

2º tempo: Matej Vydra marca para o Burnley

Em busca do gol, o Wolverhampton foi ao ataque com Hwang Hee-Chan, que tocou para Nélson Semedo chutar. Contudo, Pope fez a defesa. Aliás, foi o Burnley que saiu na frente, aos 17′, com Matej Vydra. Dessa maneira, Wout Weghorst tocou para o atacante, que estufou as redes. Na tentativa de deixar tudo igual, os Wolves avançaram com Raúl Jiménez, que foi flagrado em posição de impedimento, aos 28′. Posteriormente, 38′, os donos da casa ficaram com um a menos. Visto que, após auxílio do VAR, James Tarkowski recebeu o cartão vermelho. Por fim, já nos acréscimos, o Wolverhampton tentou o empate com Hee-Chan. Mas Pope fez a defesa.

Burnley x Wolverhampton – O que acontece agora?

Com o resultado, o Burnley chegou aos 31 pontos e subiu para a 17ª posição na Premier League. Dessa maneira, deixou a zona de rebaixamento. Ao passo que o Wolverhampton segue com 49 pontos, em oitavo lugar.