Burnley x West Ham – Melhores momentos e resultado 

1 minuto de leitura

Em primeiro lugar, o West Ham empatou com o Burnley por 0 x 0, no Turf Moor, neste último domingo (12), pela 16ª rodada da Premier League. Desse modo, o clube londrino segue na 4ª colocação da competição, mas desperdiçou a chance de diminuir a distância do líder, Manchester City. Já os Clarets seguem na zona de rebaixamento, dois pontos atrás do Watford. 

Melhores momentos de Burnley x West Ham 

1° tempo: Poucas emoções 

Em suma, precisando vencer para se distanciar no G-4 do torneio, os Hammers controlaram as ações da partida na 1ª etapa. Porém, não conseguiram abrir o placar. Por outro lado, atuando sob seus domínios, o Burnley não trouxe grandes perigos para a meta de Fabianski. Assim, a 1ª etapa terminou sem grandes emoções e gol. 

2° tempo: Jogo frio 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol. 

Assim, depois de tanto insistir, as duas equipes não conseguiram tirar a igualdade do placar. Contudo, o West Ham chegou com mais perigo a meta de Pope, que fez boas defesas. Porém, o nível da partida voltou a cair, e sem poder garantir os três pontos, o resultado seguiu até o apito final. 

Burnley x West Ham – E agora?

Com o resultado, o clube da capital britânica segue na 4ª colocação da Premier League com 28 pontos, estando apenas um à frente do Manchester United. Já os mandantes estão na 18ª posição com 11. 

Portanto, na próxima rodada, o West Ham encara o Arsenal, no Emirates Stadium, na quarta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), pela 17ª rodada da Premier League. Por outro lado, o Burnley recebe o Watford, no Turf Moor, no mesmo dia, às 16h30 (horário de Brasília), pela mesma competição. 

<!-- Author Start -- data-lazy-src=
Cristian Moraes

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!