Burnley x Watford – Melhores momentos e resultado

Burnley x Watford – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Burnley

Primeiramente, aconteceu neste sábado (5) o duelo entre Burnley x Watford, em um jogo atrasado da 17ª rodada da Premier League. Sendo assim, a partida terminou sem nenhum gol para os dois times, ou seja, 0 x 0.

Burnley x Watford – Os melhores momentos

1º tempo: jogo equilibrado e com chances reais de gol

A princípio, a partida ganhou um ritmo bastante intenso, com muita velocidade e transições. No entanto, a primeira oportunidade grande no jogo foi numa bola longa do Burnley. Weghorst desviou de cabeça e Cornet finalizou com o pé direito, obrigando uma defesa difícil do goleiro.

Da mesma forma, o Watford também criou suas chances. A maior delas aconteceu num escanteio, quando a bola rebateu no bolo de jogadores e quase entrou na meta de Nick Pope. Sendo assim, com chance para ambos os lados, as duas equipes levavam perigo para os adversários.

2º tempo: cenário parecido, mas não totalmente igual

Na segunda etapa, o cenário permaneceu, com as duas equipes saindo para o jogo e se defendendo. Porém, com uma leve diferença: os Hornets ocupavam mais o campo ofensivo, e os Clarets aproveitavam contra-ataques.

Aliás, as melhores chances do jogo foram contra-ataques do Burnley. Primeiramente, Cornet recebeu um lançamento, driblou os marcadores e chutou de perna direita, obrigando mais uma defesa do goleiro. Além disso, Weghorst teve uma chance de anotar e não conseguiu, passando por cima do gol. Com isso, as equipes ficaram no 0 x 0 em Turf Moor.

Burnley x Watford – O que acontece agora?

Portanto, com o empate, a situação de cada um permanece extremamente difícil. Para o Burnley, um pouco mais, porque são os lanternas da liga, com 13 na tabela, enquanto o Watford é 18º colocado com 15 pontos.

Além disso, nas próximas rodadas, ambos têm partidas complicadas. Primeiramente, os Clarets enfrentam o Manchester United em Turf Moor, na terça-feira (8), às 17h (horário de Brasília). Já os Hornets, pegam o West Ham no mesmo dia, mas às 16h45 (horário de Brasília).