Veja a seguir onde assistir ao vivo a Burnley x Tottenham na TV e online.
Confira onde assistir ao vivo ao jogo entre Burnley e e Tottenham, válido pela quarta rodada da Premier League. O duelo acontece neste sábado (2), às 11h (de Brasília), no Turf Moor, em Burnley.
Burnley x Tottenham – onde assistir, horário e canal
- Data e hora: sábado, 2 de setembro de 2023, às 11h (horário de Brasília);
- Local: Turf Moor, em Burnley;
- Onde assistir ao vivo: Star+ (streaming).
Onde será transmitido Burnley x Tottenham?
A transmissão da partida será realizada pelo serviço de streaming Star+. Os pacotes da plataforma variam entre R$ 40,90 (plano mensal) a R$ 329,90 (plano anual, com pagamento à vista).
Burnley
Na temporada passada, o Burnley foi a campo em 57 jogos, somando 36 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas. O seu retorno à Premier League foi consolidado graças ao aproveitamento de 63% na Championship. O mesmo não ocorreu nas competições eliminatórias. Na Copa da Liga Inglesa e na Copa da Inglatera, os Clarets não passaram das quartas de final. Na última, ainda foram goleados por 6 a 0 pelo Manchester City.
No que diz respeito às movimentações no mercado de transferências, o clube reforçou seu elenco com um total de 13 atletas. Entre as aquisições mais caras, destacam-se o centroavante Zeki Amdouni, o goleiro James Trafford e o zagueiro Jordan Beyer. Por outro lado, a única transferência concretizada foi a do zagueiro Bobby Thomas, que foi vendido ao Coventry City.
Na pré-temporada, o desempenho do Burnley foi instável, com três vitórias, um empate e duas derrotas, enquanto pelo Campeonato Inglês sofreu dois reveses. Na última quarta-feira (30), o time avançou para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa ao vencer o Nottingham Forest por 1 a 0.
Para o próximo jogo, os Clarets não contam com Anass Zaroury, Darko Churlinov, Michael Obafemi e Jordan Beyer.
Provável escalação do Burnley
James Trafford; Ameen Al-Dakhil, O'Shea, Hannes Delcroix e Connor Roberts; Manuel Benson, Sander Berge e Josh Cullen; Luca Koleosho, Lyle Foster e Zeki Amdouni. Técnico: Vincent Kompany.
Desfalques: Anass Zaroury (suspenso); Darko Churlinov (em recuperação); Michael Obafemi e Jordan Beyer (lesão na coxa).
Tottenham
O Tottenham teve uma temporada abaixo das expectativas. A equipe foi eliminada na segunda fase da Copa da Liga Inglesa pelo Nottingham, além de ter caído nas oitavas da Copa da Inglaterra e da Champions League, para o Sheffield e para o Milan, respectivamente. Na Premier League, os Spurs também decepcionaram ao terminarem na oitava posição, não garantindo vaga nas competições europeias. Ao todo, disputaram 54 jogos, somando 25 vitórias, dez empates e 19 derrotas.
A janela de transferências foi um período intenso para o Tottenham, que viu um dos seus principais atletas partir. Harry Kane, depois de uma longa novela, acabou sendo contratado pelo Bayern de Munique. Além do centroavante, o volante Harry Wings foi outra venda do período. Lucas Moura teve o contrato finalizado e acabou retornando ao São Paulo, após mais de dez anos desde a sua saída. Em contrapartida, o clube investiu e trouxe alguns reforços, entre os mais caros estão James Maddison, Pedro Porro e Micky van de Ven.
Durante a fase de pré-temporada, os Spurs tiveram um desempenho bastante variado, porém, desde o início da Premier League, mantêm uma sequência invicta, embora o empate contra o Fulham, no meio da semana, acabou custando a sua permanência na Copa da Liga Inglesa.
Neste sábado, o técnico Ange Postecoglou não conta com Rodrigo Bentancur, Ryan Sessegnon, Bryan Gil, Richarlison e Alfie Whiteman.
Provável escalação do Tottenham
Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky Van de Ven, Destiny Udogie; Pape Matar Sarr, Yves Bissouma, Dejan Kulusevski; Perisic, Heung-min Son e Solomon. Técnico: Ange Postecoglou.
Desfalques: Rodrigo Bentancur e James Maddison (lesão no joelho); Ryan Sessegnon (lesão na coxa); Bryan Gil (lesão no quadril); Alfie Whiteman (lesão no tornozelo), Richarlison (em recuperação pós-pancada).
Burnley x Tottenham: escalações definitivas
Burnley

Tottenham

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.