Burnley x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Burnley x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Divulgação/Twitter/SpursOficial

A saber, em duelo atrasado pela 13ª rodada da Premier League, o Burnley recebeu o Tottenham nesta quarta-feira (23). Dessa forma, os donos da casa saíram na frente do placar na reta final da partida e seguraram a vitória até o fim, continuando na luta na briga contra o rebaixamento. Por fim, os Spurs perdem a oportunidade em entrar no G4 da competição.

Burnley x Tottenham – Melhores Momentos

Em breve.

1º Tempo – Duelo muito equilibrado e fraco tecnicamente

Em resumo, a primeira etapa foi pouco movimentada entre as equipes. Sendo assim, o Tottenham embalado pela vitória recente contra o Manchester City foi para cima dos donos da casa, mas sem sucesso nas finalizações.

Assim, os primeiros 45 minutos foram mornos e sem muita emoção. Por fim, final do primeiro tempo, 0 x 0 no placar.

2º Tempo – Vitória na garra dos mandantes

Em suma, a segunda etapa teve muito mais emoção que a primeira. Nesse ínterim, logo aos 4 minutos, Harry Kane arriscou de longe levando susto para a torcida presente no Turf Moor.

No entanto, mesmo pressionando, o Tottenham foi surpreendido pelos donos da casa. Nesse sentido, aos 26 minutos após cruzamento de Josh Brownhill, o defensor Ben Mee empurrou para o fundo do gol. Burnley 1 x 0. 

Em seguida, continuou só dando Tottenham nas ações ofensivas do duelo. Por outro lado, a ineficiência nas conclusões prejudicaram a busca londrina do empate.

Em síntese, fim de partida, Burnley 1 x 0 Tottenham.

Burnley e Tottenham – O que acontece agora?

Com a vitória, o Burnley continua firme na briga contra o rebaixamento. Dessa forma, a equipe ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos ganhos. Por fim, Os Vinhos Tintos tem como próximo compromisso o Crystal Palace, fora de casa.

Por outro lado, com a derrota, o Tottenham desperdiçou uma grande chance de entrar no G4 da competição. Assim, o próxima partida dos Spurs é contra o Leeds, fora de casa.

Em conclusão, o Tottenham ocupa a 8ª colocação com 39 pontos.

 

 

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Strasbourg x Nice – 26/2
Próximo artigoBenfica x Ajax — Melhores momentos e resultado
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.