Burnley x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Burnley x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na tarde desta terça-feira (08), Burnley e Manchester United duelaram em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, a partida era de suma importância para as duas equipes que buscam objetivos diferentes no campeonato. Em um tempo de cada time, o jogo ficou no 1 a 1 graças aos goleiros. Sendo assim, ruim para os dois lados. O Burnley permanece na última posição com 15 pontos. Já o United cai para 5ª posição com 39.

BURNLEY X MANCHESTER UNITED – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: SÓ DEU UNITED!

A bola rolou e o Manchester United buscava ter a posse de bola e pressionar a equipe da casa. E os Red Devils abriram o placar aos 11 minutos com Varane, após cruzamento de Bruno Fernandes porém, foi marcado falta na jogada de Maguire com ajuda do VAR. A equipe visitante continuou tendo o controle do jogo, e girando a bola com velocidade, assim, abriu o placar aos 18 minutos. Após linda jogada trabalhada, Shaw recebeu de Rashford na linha de fundo e cruzou rasteiro, na entrada da área, Pogba bateu forte de primeira, sem chances para Pope.

Os Diabos Vermelhos se sentiam em casa, e fez o terceiro gol na partida, mas o segundo que foi anulado. Shaw cruzou aos 20′ Rashford marcou mas, foi marcada a falta de Pogba no meio da área. Sendo assim, 1 a 0 para o United. Após uma grande pressão dos visitantes, a partida foi ficando mais truncada no meio campo.

Na reta final da primeira etapa, o Manchester United criou outras chances de gols mas, esbarrou no goleiro Pope, que fez três defesas espetaculares e evitou algo pior para o Burnley. Sendo assim, fim de papo nos 45′ iniciais, com 1 a 0 para os Red Devils.

2º TEMPO: BURNLEY VALENTE!

A segunda etapa começou diferente, com o time da casa tomando as iniciativas, e logo aos dois minutos empatou a partida. Jay Rodríguez recebeu um lindo passe de Weghorst que fez uma linda jogada e deixou o camisa 19 na cara do gol. A postura do Burnley era mais agressiva e após o empate quase virou a partida, Weghorst finalizou de longe e o goleiro De Gea fez uma defesa espetacular.

A parte final do jogo era tensa, o United buscava uma blitz pra cima do Burnley, que se fechava e esperava os espaços para contra-atacar. A equipe visitante buscava encontrar espaços mas, o time da casa se fechava bem. E assim se encerrou no Turf Moor, tudo igual em 1 a 1.

BURNLEY X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

O Burnley entra em campo novamente no próximo domingo (13), no mesmo palco, desta vez para enfrentar o Liverpool. Por outro lado, o Manchester United recebe o Southampton em Old Trafford, no sábado (12).