Burnley x Luton Town onde assistir, horário e escalação – 06/08

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Burnley x Luton Town, válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (6), às 11h (horário de Brasília), no estádio Turf Moor, casa dos Clarets. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Burnley x Luton Town – Onde assistir?

  • Data e hora: 6 de agosto de 2022, às 11h (horário de Brasília);
  • Local: Turf Moor, em Lancashire, Inglaterra;
  • Onde assistir: sem transmissão.

Antes de mais nada, apesar ser um duelo de início de temporada, o resultado pode ser muito importante no futuro. Pois, ambas as equipes devem se manter no topo da tabela durante este ano, o que significa uma briga grande por posição. Ou seja, ter uma vitória num confronto direto é fundamental para subir para a 1ª divisão.

Provável escalação Burnley x Luton Town

No entanto, como se trata de um início de temporada, as equipes ainda buscam acertar nas escolhas para as posições. Além disso, muitos jogadores ainda estão sem ritmo ou precisam de uma condição física mais apropriada.

Escalação Burnley

Burnley escalação: Muric; Roberts, Harwood-Bellis, Taylor e Maatsen; Cullen, Cork, Brownhill e Bastien; Rodriguez e Barnes. Técnico: Vincent Kompany.

Desfalques: Ashley Westwood (lesão).

Certamente, ainda no começo de trabalho, o técnico Vincent Kompany ainda busca encontrar sua equipe ideal. Portanto, é normal que ele altere muitas peças de um jogo para o outro. Por outro lado, em sua primeira partida, contra o Huddersfield, ele mostrou titulares que serão base de todas as formações durante a temporada.

Escalação Luton Town

Luton Town escalação: Horvath; Osho, Bradley e Potts; Bree, Campbell, Freeman, Clark e Bell; Adebayo e Morris. Técnico: John Eustace.

Desfalques: Fred Onyedinma e Louie Watson (lesionados).

Diferente dos adversários, o Luton Town tem uma equipe bastante definida desde a temporada passada. Portanto, isso facilita a adaptação para a atual e dá vantagem em relação a outras equipes que ainda estão se encontrando, como o próprio Burnley. Ou seja, essa ligeira vantagem pode ser fundamental neste ano para os Hatters.