Burnley x Leeds United – Melhores momentos e resultado

0
355
Foto: Divulgação/ Leeds United
Foto: Divulgação/ Leeds United

Neste domingo (29), Burnley e Leeds United empataram em 1 x 1 em partida válida pela 3ª rodada da Premier League 2021/22. Com o resultado, o Leeds fica na  15ª posição da tabela com dois pontos conquistados até aqui. Enquanto isso, o Burnley ocupa a 16ª posição com apenas um ponto. Os gols saíram no segundo tempo com Chris Wood para os donos da casa e Patrick Bamford para os Whites.

MELHORES MOMENTOS – BURNLEY X LEEDS UNITED

Em Breve

1° TEMPO – Equilíbrio da partida

No início da primeira etapa, o Leeds propôs bastante o jogo, ficou mais tempo com a bola e tentou criar boas oportunidades de gol. Entretanto, a defesa do Burnley se manteve bem compacta, fato que impedia que o Leeds se aproximasse mais da meta de Nick Pope. Além disso, os donos da casa souberam criar algumas chances de perigo e fazer com que Meslier trabalhasse bastante.

2° TEMPO – Bemford salva no fim

Já na etapa final, o Burnley começou melhor. Aos 60′, Mcneil bateu de esquerda fazendo com que a bola passasse próxima da trave. Em seguida, os donos das casa tiveram uma outra grande oportunidade de abrir o placar. Dessa vez, Mcneil cobrou escanteio e Tarkowski subiu bem de cabeça e mandou a bola no travessão. O lance seguiu até a bola bater nos pés de Lowton que chutou de canhota pro gol, a bola contou com um toque de Chris Wood para cruzar a linha e abrir o placar da partida.

Já na casa dos 80′, Raphinha fez excelente jogada pela direita, deixou o marcador no chão e mandou a bola para área. A defesa conseguiu afastar, mas acabou caindo nos pés de Shackleton que bateu forte. A bola contou com um desvio na defesa para os pés de Bamford só empurrar para o gol e deixar tudo igual no marcador.

Burnley x Leeds United – E agora ?

Agora, o Burnley vai até Liverpool enfrentar o Everton no Goodison Park. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), segunda-feira (13/09). Por outro lado, o Leeds tem jogo difícil contra o Liverpool dentro de casa. O jogo começa 12h30 (horário de Brasília), domingo (12/09).