Burnley x Fulham palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 03/02

4 minutos de leitura

Confira os melhores palpites para o jogo entre Burnley e Fulham, válido pela 23ª rodada da Premier League. A bola rola neste sábado (3), às 12h (de Brasília), no Turf Moor, em Burnley. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Burnley x Fulham: as melhores apostas para esse jogo

Palpite Burnley x Fulham: nossos prognósticos e melhores odds

Total de gols: menos de 2,5 (1.87)

A tendência é que a partida tenha no máximo dois gols, já que são duas equipes com médias na casa de um gol por jogo. Enquanto o Burnley, em casa, crava um gol, o Fulham, como visitante, tem média de 0,82.

Total de escanteios: mais de 9,5 (1.82)

Nesta Premier League, os Clarets apresentam cerca de 5,3 escanteios por jogo. Os Cottagers têm desempenho semelhante na competição, com 5,4 cobranças por duelo. Portanto, mesmo que sejam dois times limitados na bola final, ambos lutam no ataque e devem passar dos 9,5 escanteios nesta partida.

Ambas as equipes marcam: sim (1.69)

Enquanto o Burnley foi vazado em 91% dos jogos em casa, o Fulham sofreu gols em 82% das partidas disputadas como visitante. Esse alto índice de gols sofridos indica maior facilidade para as duas equipes — que não têm um ataque brilhante — marcarem no duelo.

Palpite Burnley x Fulham: informações importantes

  • As três últimas partidas do Burnley em casa, pela Premier League, tiveram dois ou menos gols;
  • No confronto mais recente, as equipes somaram 14 escanteios;
  • Como visitante, o Fulham vem sofrendo gols há sete jogos;
  • Cada um dos últimos três confrontos teve dois gols;
  • No último jogo disputados pelos Clarets em casa, o número de cobranças de escanteios foi igual a dez.

Burnley x Fulham: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Burnley x Fulham: últimas partidas

As equipes se enfrentaram em cem jogos, com 49 vitórias do Burnley, 20 empates e 31 vitórias do Fulham. Este está invicto diante dos Clarets há cinco partidas.

Momento do Burnley: últimas partidas

Em suas últimas idas a campo, o Burnley teve quatro derrotas, sendo três consecutivas e nos jogos mais antigos desta sequência, e um empate.

Momento do Fulham: últimas partidas

Em uma sequência de cinco jogos sem vencer, o Fulham tem três derrotas e dois empates.

Burnley

O Burnley é o 19º colocado da Premier League, com 12 pontos, dois a mais em relação ao lanterna Sheffield United. A performance abaixo da média rendeu 16 derrotas nessas 22 rodadas.

O mais recente revés foi para o Manchester City, fora de casa, por 3 a 1. Neste sábado, é provável que o técnico Vincent Kompany continua com os mesmos desfalques, sem Nathan Redmond, Lucas Koleosho, Charlie Taylor e Jordan Beyer.

Provável escalação do Burnley: James Trafford; Vitinho, Dara O'Shea, Hjalmar Ekdal e Ameen Al-Dakhil; Jóhann Gussmundsson, Josh Cullen, Josh Brownhill e Wilson Odobert; Zeki Amdouni e Lyle Foster. Técnico: Vincent Kompany.

Fulham

Pelo menos metade da campanha do Fulham no Campeonato Inglês foi comprometida em derrotas. O time que ocupa a 12ª colocação, ainda teve apenas uma vitória em suas últimas seis partidas.

Na última terça (30), os Cottagers não passaram do 0 a 0 contra o Everton, chegando ao seu segundo jogo sem vencer. Na tentativa de quebrar o jejum, a equipe não deve contar com Adama Traoré. A situação se agrava com as possíveis ausências de Calvin Bassey, Alex Iwobi, Fodé Ballo-Touré, Issa Diop e Raúl Jiménez.

Provável escalação do Fulham: Bernd Leno; Timothy Castagne, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; João Palhinha e Tom Cairney; Bobby Decordova-Reid, Andreas Pereira e Willian; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva.

O jogador destaque: Willian

Ao lado de Bobby Reid e Raúl Jiménez, o brasileiro lidera a artilharia do Fulham, com cinco gols marcados em 24 partidas e uma assistência. No entanto, segue no jejum de gols, com quatro jogos sem marcar.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.