Burnley x Brighton – Melhores momentos e resultado

0
320
Burnley x Brighton
Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion

Neste sábado (14), o Brighton venceu o Burnley pelo placar de 2 x 1, pela 1ª rodada da Premier League. Além disso, a partida aconteceu no Turf Moor, e os Seagulls venceram de virada com gols de Maupay e Mac Allister. Em contrapartida, o zagueiro Tarkowski marcou o tento dos Clarets.

Burnley x Brighton – Os melhores momentos

1º tempo: gol relâmpago de Tarkowski e domínio dos mandantes

A princípio, os donos da casa começaram a todo vapor. Nesse sentido, logo aos 2′, após cobrança de escanteio de Westwood, o zagueiro James Tarkowski foi de encontro a bola, e cabeceou para abrir o placar.

Posteriormente, após uma bobeada de Sánchez, Gudmundsson chutou de fora da área, mas a bola explodiu no pé da trave. Por fim, aos 36′, em outra jogada de bola parada, Ben Mee cabeceou na trave, Tarkowski pegou o rebote, mas mandou por cima do gol.

2° tempo: reação e virada dos Seagulls

Antes de mais nada, o Albion modificou a sua postura e passou a correr atrás do prejuízo. Dessa maneira, aos 27′, Jakob Moder recebeu a bola pela direita e cruzou para Neal Maupay, que empurrou para as redes. Logo depois, aos 33′, em um lance parecido, Pascal Gross cruzou para Alexis Mac Allister, que pegou de primeira e virou a partida.

Burnley x Brighton – O que acontece agora?

Como resultado, os Seagulls estrearam com vitória em uma partida importante, que pode ser um confronto direto na parte debaixo da tabela. Além disso, o Albion vai enfrentar o Watford na próxima rodada, no Amex Stadium. Por outro lado, os Clarets vão viajar para Anfield Road, enfrentar o Liverpool.

Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion