Burnley x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Burnley x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
(Foto: Reprodução/Aston Villa)

Neste sábado (7), o Burnley recebeu o Aston Villa e acabou derrotado por 3 x 1. Com gols de Ings, Buendia, Watkins e Cornet, o jogo foi agitado, mas teve amplo domínio dos visitantes. Assim, confira abaixo os detalhes do duelo, válido pela Premier League 2021/22.

Burnley x Aston Villa – Melhores momentos

1º Tempo – Sem Coutinho e com Buendia, Villa domina o jogo e sai na frente

Dessa forma, a grande surpresa das escalações foi a ausência de Coutinho no time titular do Aston Villa. Além disso, Chambers assumiu a vaga de Ramsey (lesionado) e “empurrou” Douglas Luiz e McGinn para a frente.

Assim, logo aos 7′, Buendia mostrou por que estava no time titular no lugar de Coutinho, dando grande assistência para Ings abrir o placar. Além disso, após boas chances criadas pelos dois times, Buendia apareceu de novo, desta vez marcando seu próprio gol, aos 31′.

2º Tempo – O ritmo cai e o Burnley perde para o Aston Villa

Já na segunda etapa, o ritmo das duas equipes caiu e o jogo esfriou. Ainda assim, era um jogo com domínio dos visitantes, mas com boas chances para os dois lados. Aos 52′, o Villa marcou seu terceiro gol com Watkins. O atacante inglês marcou seu décimo gol na temporada, atingindo mais uma vez os dois dígitos pelo Villa.

Por fim, já no final do jogo, Cornet diminuiu após falha de Konsa, que não fez boa partida. Assim, o placar final do duelo foi 3 x 1 para o Aston Villa.

Burnley x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, o Burnley enfrenta o Tottenham fora de casa, na próxima semana. O duelo está marcado para o domingo (15), às 8h (horário de Brasília). Já o Aston Villa recebe o Liverpool na próxima terça-feira (10), às 16h (horário de Brasília). A partida acontece no Villa Park.