Bulgária x Irlanda do Norte – Melhores momentos e resulatdo

Instagram Bulgária
Foto: Reprodução Instagram Bulgária

Antes de tudo, Bulgária x Irlanda do Norte se enfrentaram nesta terça-feira (12), pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022. Assim, melhor para os Búlgaros, que venceram de virada por 2 x 1. Os gols foram de: Todor Nedelev (2X) e Conor Washington.

Bulgária x Irlanda do Norte – Melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Irlanda sai na frente

Primeiramente, esse jogo foi válido pelo Grupo C. Ainda é cedo para saber qual seleção vai se classificar nesse grupo. Isso porque, quase todas as equipes tem apenas seis jogos disputados. Dessa forma, o começo da partida foi cheio de chance para ambos os lados. Embora os donos da casa tivesse uma equipe mais ajustada, foram os visitantes que balançou as redes primeiro. Conor Washington, aos 37′ chutou forte sem chances para o arqueiro búlgaro, 1 x 0 Irlanda do Norte. Obrigando assim, os mandantes saírem para o jogo.

2ª tempo: virada Búlgara e três pontos 

Na volta ao campo, as seleções não mudaram o seu estilo de jogo. Nesse sentido, os donos da casa voltaram um pouco melhor. Aos 8′, Todor Nedelev, colocou fogo na partida e empatou o jogo. 1 x 1. Diante disso, a pressão pelo segundo gol se tornou mais forte. Chances eram criadas, porém, melhor para os goleiros. O sistema defensivo da Irlanda do Norte, não ajudava muito, muito por conta disso Nedelev marcou mais um. Aos 18′, ele recebeu na área e bateu no canto sem chances para o arqueiro adversário. 2 x 1 de virada para a Bulgária.

Bulgária x Irlanda do Norte – o que acontece agora?

Em resumo, agora as duas seleções só vão voltar a jogar em Novembro. Dia 11, os donos da casa, contra a Ucrânia em Kiev. Já a Irlanda do Norte, joga no dia 12 contra a Letônia às 16h45 (horário de Brasília).