Bruno Guimarães é uma das principais estrelas do Newcastle que conseguiu levar o time à quebra do jejum de 70 anos sem títulos ao conquistar a Copa da Liga Inglesa sobre o Liverpool recentemente.
E depois das comemorações com a torcida apaixonada, o brasileiro disse se sentir o melhor jogador do mundo por receber tanto carinho.
Bruno Guimarães e a comemoração do Newcastle
Milhares de pessoas lotaram as ruas durante as celebrações do título do Newcastle no último sábado, durante a parada de ônibus que seguiu de St James’ até Town Moor.
Tal era a magnitude da festa, que o capitão do time, Bruno Guimarães, falou sobre se sentir o melhor jogador do mundo.

O brasileiro concedeu uma entrevista pós-jogo emocionante após vencer a Copa da Liga, e ficou impressionado quando a festa chegou de volta a Newcastle.
Ele refletiu sobre seu tempo no clube, o que o fez assinar com os Magpies e como tem sido uma jornada recompensadora em termos pessoais.
— Quando assinei com o clube pela primeira vez, disse que queria colocar meu nome na história do clube. Estou sentindo isso agora. Estou sentindo, não sei, estou me sentindo como o melhor jogador do mundo agora!
O astro brasileiro sempre foi uma figura popular entre os torcedores do Newcastle, mas o nível de idolatria aumentou antes mesmo do título.
Howe nomeou o ex-jogador do Athletico Paranaense como capitão do time antes do início da temporada, tirando o veterano inglês Kieran Trippier da posição e elevando seu nível de importância.

Agora, fontes do Newcastle acham que o brasileiro se tornou um líder de vestiário, desenvolvendo-se em uma figura ainda mais crucial depois de receber a braçadeira.
Atualmente, Bruno tem contrato com o clube inglês até 2028, e segue desde 2022, mesmo com rumores o ligando a gigantes como o Manchester City.