Bruno Guimarães interessa a Roma, mas Lyon pede 45 milhões de euros

Bruno Guimarães interessa a Roma, mas Lyon pede 45 milhões de euros
Bruno Guimarães desperta interesse da Roma, mas Lyon quer 45 milhões de Euros (Foto: Divulgação/Lyon)

A princípio, o bom futebol de Bruno Guimarães despertou interesse de José Mourinho. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a Roma estaria disposta a desembolsar 30 milhões de euros pelo futebol do meia brasileiro. Contudo, o Lyon só vai realizar a venda por 45 milhões de euros.

Caso a contratação aconteça, o Athletico-PR irá se beneficiar da negociação. Visto que o ex-clube de Bruno Guimarães tem 20% dos direitos federativos. Logo, desembolsaria aproximadamente 57 milhões de reais pela negociação.

Desde já, a tendência é que a negociação continue ao decorrer da janela de transferências devido a diferença de valores. Nesse sentido, caso algumas das partes fechem. Ambos os valores de 30 ou 45 milhões o Lyon irá lucrar com a negociação, já que adquiriu o volante por 20 milhões de euros.

A saber, Bruno Guimarães chegou ao Lyon em 2020. O volante brasileiro tem 68 jogos disputados pelo clube francês. Além disso, marcou três gols e deu sete assistências nesse período. O brasileiro conquistou o ouro olímpico pelo Brasil nas últimas Olimpíadas de Tóquio.