Bruno Fernandes acalmou a torcida do Manchester United e garantiu que quer ficar no clube, apesar das recentes ligações a Bayern de Munique, Inter de Milão e Al-Nassr. Contudo, o português fez pedidos importante para continuar sua história em Old Trafford.
Em entrevista ao “The Tribune Players”, Bruno Fernandes abriu o coração e se declarou aos Red Devils. O lusitano relembrou sua chegada ao clube e externou como gosta de defender a camisa vermelha.
Bruno Fernandes quer ficar no Manchester United
Bruno deixou claro que pretende continuar no Manchester United. O português pontuou que ama estar em Old Trafford e não quer se mudar agora. Os interesses de outros clubes não serão suficientes para tirá-lo do clube. O contrato do capitão com a equipe vai até junho de 2026.
— Adoro pisar em Old Trafford mais do que qualquer coisa no mundo. Eu não quero ir embora. Este sempre foi meu maior sonho (…) Eu só quero continuar lutando. Eu quero estar aqui. Minha família quer estar aqui. Se você duvida disso por um momento, basta olhar meu Spotify Wrapped, e isso vai provar isso para você.
Mas… Bruno Fernandes fez um pedido. O camisa 8 voltou a cobrar que o Manchester United tenha um time competitivo. Assim como o torcedor, o jogador também deseja brigar por títulos e estar entre os maiores.
–Só quero que as minhas expectativas correspondam às expectativas do clube. Se você for falar com qualquer fã, ele dirá a mesma coisa. Queremos competir pelo campeonato. Queremos jogar futebol na Champions League. Queremos estar nas finais da copa. Esse é o padrão. Isso e o que eu quero. Isso é o que todos vocês merecem.
Manchester United encara final contra o City como ‘virada de chave’
Apesar da temporada ruim, o Manchester United tem chances de vencer um título importante. A missão é difícil, mas a equipe pode ser campeã da Copa da Inglaterra se ganhar do Manchester City neste sábado (25). Bruno Fernandes projeta uma nova fase do clube a partir da decisão contra o rival.
–Depois desta temporada difícil, é minha responsabilidade dar mais. Tudo começa comigo. E começa amanhã. Temos que dar tudo neste último jogo contra o City e temos que seguir em frente.