O Manchester United voltou a tropeçar na Champions League e se complicou na competição. Os Red Devils chegaram a abrir boa vantagem no placar, com um belo gol de Bruno Fernandes, mas cederam o empate ao Galatasaray.
O meio-campista foi o autor da assistência para Garnacho abrir o placar, além de marcar um belo gol para deixar a vantagem em 2 a 0. Os anfitriões chegaram ao empate em 3 a 3, com dois gols de Ziyech e falhas de Onana.
Na entrevista pós jogo, Bruno Fernandes lamentou outro resultado negativo no torneio continental. “Temos que entender que neste tipo de jogos e fases temos que ser inteligentes o suficiente e administrar melhor o jogo“, analisou o português depois dos Red Devils não garantirem a vitória na Champions League.
— É muito difícil ser sincero, não quero ser muito negativo. Mas o que temos feito na Liga dos Campeões não é suficiente. Não é o primeiro jogo que temos assim. Temos que garantir o resultado — Bruno Fernandes lamenta outro tropeço do Manchester United.
O Manchester United tem apenas uma vitória na Champions League, além de um empate e três derrotas. A equipe chegou a liderar o placar nos dois confrontos contra o Galatasaray e na derrota para o Copenhague. O time tem demonstrado dificuldades para ampliar a vantagem e garantir os triunfos nas partidas continentias.
Bruno Fernandes lamenta erros do United
Antes do empate do Galatasaray, o Manchester United conseguiu dois gols de vantagem em duas oportunidades na partida. O time não conseguiu manter a regularidade e deixou a vitória escapar com alguns erros individuais.
Questionado sobre a atuação da equipe, Bruno Fernandes afirmou que não tinha como explicar os erros. “Sofremos os dois gols e não há nada que possamos fazer agora. Obviamente que poderíamos ter feito melhor com esses dois objetivos“, acrescenta o capitão dos Red Devils.
— Cada vez que sofremos um gol tivemos muitas chances de marcar novamente. No final do jogo tivemos quatro chances — Fernandes lamenta erros do Manchester United.
O meio-campista acrescenta que é preciso levantar a cabeça para deixar os jogadores em melhores posições para balançarem as redes e garantirem a vitória. “Precisamos colocar o time em primeiro lugar. Foram erros cometidos por nós mesmos nos gols que sofremos”, completa o português.