Bruno Fernandes rasga elogios a alvo português do Manchester United: ‘Tem todas as qualidades’

4 minutos de leitura

Enquanto o Manchester United monitora algumas opções para o setor ofensivo, Bruno Fernandes rasgou elogios para um companheiro de seleção portuguesa. O meio-campista afirma que o atacante tem todas as condições para jogar na Premier League, com potencial para ser um dos melhores do mundo.

Bruno Fernandes concedeu entrevista à “Sport TV” e elogiou Gonçalo Ramos, que está no radar do Manchester United.

Acho que Gonçalo tem todas as condições para jogar na Premier League. Tem muita intensidade, pressiona muito bem e é muito bom dentro da grande área. Surpreendeu muito na seleção, não só a mim como aos outros colegas. Fisicamente é forte. Obviamente que ainda é muito jovem e vai melhorar muito.

O português afirmou que o atacante do PSG é um jogador com muita intensidade e tem muitas qualidades atuando dentro da grande área, sendo uma ótima opção para os times da Premier League, principalmente os Red Devils.

— Acho que tem todas as qualidades para jogar na Premier League, e quando digo Premier League, também me refiro ao Manchester United. Acho que pode vir a ser uma grande referência nos próximos anos.

Gonçalo Ramos na goleada de Portugal sobre Luxemburgo (Foto: Icon sport)

O meio-campista dos Red Devils acrescentou que o atacante está perto de ser um dos melhores da posição no mundo, mas precisa atuar em uma liga mais competitiva.

— Se continuar trabalhando como tem trabalhado até agora, acredito que tem potencial para vir a ser um dos melhores centroavantes do mundo. Já está perto deste patamar, mas falta ir para uma liga mais competitiva e demonstrá-lo lá, algo que acredito que tem todas as capacidades para fazer.

PSG cogita negociar Gonçalo Ramos

Gonçalo Ramos chegou ao PSG na janela do verão europeu. Inicialmente o contrato era por empréstimo, mas o clube exerceu a cláusula de compra em novembro, pagando 69 milhões de libras (R$427,8 milhões) ao Benfica.

O atacante foi um dos destaques das Águias na temporada 2022/2023, sendo um jogador fundamental no título da Liga Portugal. Gonçalo marcou 19 gols em 30 jogos na competição.

No entanto, não vem conseguindo repetir o desempenho no PSG. Ramos marcou apenas quatro gols em 19 partidas e, segundo o jornal francês “L’Équipe”, a diretoria está cogitando negociar o jogador.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.