Bruno Fernandes deu assistências em todos os jogos da Champions League 2021/22

Bruno Fernandes deu assistências em todos os jogos da Champions League 2021/22
Foto: Reprodução/ Twitter

O Manchester United venceu o Villarreal e garantiu a classificação para a próxima fase da UEFA Champions League 2021/22. Com gols de Cristiano Ronaldo e Sancho, e o gol do inglês teve assistência de Bruno Fernandes. Dessa maneira, o português chegou ao quinto jogo da competição e contribuiu com assistências em todas as rodadas.

CHEGADA AOS DIABOS VERMELHOS

O jogador de 26 anos chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Sporting, de Portugal. Sendo a segunda maior taxa para um jogador português deixando a liga nacional. Com vínculo até 2024, ele fez sua estreia contra o Wolves e marcou seu primeiro gol contra o Watford pela Premier League 2019/2020.

Com números sensacionais, aos poucos Bruno Fernandes foi ganhando muito protagonismo na equipe. Em sua primeira temporada foram 23 jogos, doze gols e oito assistências. Dessa forma, com poucos jogos já conseguiu se adaptar e ser um grande destaque para os Diabos Vermelhos.

Já na temporada passada, tendo uma pré-temporada com a equipe e ainda mais adaptado, Bruno teve 58 jogos, 28 gols e 17 assistências. Dessa maneira, sendo de longe o líder na artilharia e de passes para gols do time.

GARÇOM NA CHAMPIONS LEAGUE

Em mais uma temporada brilhante, o camisa 18 tem jogadores ainda mais qualificados e também mais entrosamento com a equipe. Dessa maneira, sendo o líder de assistências na Champions (6).

Na estreia contra o Young Boys, o meia serviu Cristiano Ronaldo, na ocasião a equipe do United perdeu por 2 a 1.

Na 2ª rodada contra o Villarreal em Old Trafford, Bruno Fernandes fez uma jogada ensaiada de falta com Allex Telles que acertou um lindo chute.

No primeiro duelo contra a Atalanta. O primeiro passe foi espetacular, o meia encontrou Rashford, que fez o primeiro da reação dos Diabos Vermelhos. O gol de empate do capitão Maguire, Bruno cruzou e a bola atravessou a área, dessa maneira, encontrando o seu companheiro de equipe. No jogo de volta contra os italianos, Bruno Fernandes fez uma linda jogada e de calcanhar serviu Cristiano Ronaldo que afundou as redes do goleiro Musso.

E por fim, nesta terça-feira (02), contra o Submarino Amarelo Bruno Fernandes entrou em campo na segunda etapa e em um grande contra-ataque serviu Sancho. Sendo assim, se consolidando o verdadeiro garçom do Manchester United e da Champions League