Brozovic gera interesse em novo bilionário

Antes de tudo, o Newcastle foi comprado por um grupo de investimentos bilionário. Com isso, transformou-se no clube do norte da Inglaterra em dos mais ricos do mundo. Sendo assim, a equipe inglesa deve movimentar o mercado da bola já na próxima janela de transferências. O alvo é Brozovic.

Entenda a negociação:

Nesse ínterim, o Newcastle quer fortalecer seu plantel já na janela de transferências do inverno europeu. Assim, segundo o jornal The Sun, os Magpies estariam atrás de um dos pilares da Inter de Milão, o meia croata Brozovic. Afinal, o jogador está se destacando a algumas temporadas no futebol italiano.

Nesse sentido, o Newcastle terá que desembolsar uma alta quantia para tirar o jogador da Nerazzurri. Porém, isso não vai ser um problema. Porque, os ingleses não vão medir esforços para trazer Brozovic para a Premier League.

Por outro lado, o contrato de Brozovic acaba ao final da temporada. Assim, alguns clubes também estariam interessados no meia. Analogamente, o Manchester United tem interesse em contar com o atleta para a próxima temporada. Entretanto, o Newcastle tem pressa e prefere pagar uma quantia alta já nessa janela de transferências. Ademais, os Magpies querem reformular seu elenco durante esta temporada. Para isso, a equipe estaria disposta a abrir os cofres para ter Brozovic já no primeiro dia de 2022. No entanto, os valores de uma possível negociação não foram revelados.

Em contrapartida, a Internazionale não deve abrir mão do jogador facilmente. Pois,  é um dos pilares do meio de campo de equipe, ao lado de Barella. Ainda assim, a equipe ainda tenta renovar estender o seu contrato, que vai apenas até o término da temporada. Porém, caso a equipe de Milão entenda que não irá renovar sua estadia na equipe. Assim, a Inter pode facilitar uma negociação. Afinal, pelo menos, teria algum lucro com a saída do atleta.