Brown renovou contrato com o Blackburn Rovers

Brown renovou contrato com o Blackburn Rovers
Brown renovou contrato com o Blackburn Rovers (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente, o Blackburn Rovers tem o prazer de anunciar a renovação do contrato com o lateral direito James Brown de 23 anos, que se juntou a um contrato inicial de seis meses em janeiro.

Vindo do Drogheda United,  assinou um novo contrato que o manterá no Ewood Park até junho de 2024.

James Brown no Rovers

James Brown agora com a renovação no Blackburn Rovers espera dar o próximo passo no time principal dos Rovers depois de garantir seu futuro de longo prazo no clube.

Contudo, o irlandês, que impressionou nos treinos com a equipa principal. Também esteve duas vezes no banco do elenco da equipa principal, nos jogos fora de casa contra o Hull City e o West Bromwich Albion.

Sendo assim, com o time sub-23 de Mike Sheron seu tempo de jogo chegou a ser de grande destaque. Pois ele se mantém regularmente desde sua chegada a East Lancashire no início deste ano.

Pode-se notar que Brown está satisfeito por seu futuro ter sido selado e admite que se sente parte do Rovers depois de inicialmente estar apreensivo quando mudou pela primeira vez para as costas inglesas.

“Parece inacreditável assinar o contrato estendido. Isso era o que eu esperava quando assinei pela primeira vez e o responsável foi muito honesto comigo. Ele mencionou que queria que eu visse como eu me comportava e me encaixava.”, disse ele à RoversTV depois de colocar a caneta no papel.

Conquanto James Brown continuou falando sobre a renovação de contrato:

“Ele achou que seria melhor se eu assinasse o que assinei, trabalhasse duro e tentasse um novo contrato. Sou grato por ter conseguido fazer isso. Senti um pouco de pressão para me apresentar nas primeiras semanas ou duas antes de me acalmar e não exagerar nas coisas. Mas os rapazes foram ótimos comigo e senti uma grande parte das coisas, apesar de não ter jogado com eles. Parece normal agora e estou acomodado agora depois de originalmente estar um pouco tenso e nervoso. Misturando-se com os rapazes, você logo se torna você mesmo e se sente confortável.” admitiu.