Brondby x RB Salzburg – Melhores momentos e resultado

0
282
Brondby X RB Salzburg
Foto Destaque: Reprodução/UEFA Champions League

Nesta quarta-feira (25), o RB Salzburg venceu o Brondby, fora de casa, e garantiu vaga na fase de grupos da Champions League. Assim, o placar de 2 x 1, na Dinamarca, sela de forma tranquila a classificação da equipe. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Sesko e Aaronson, para os visitantes. Enquanto isso, Maxso fez o dos mandantes.

Brondby x RB Salzburg – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Início fulminante do Salzburg

Logo nos momentos iniciais de partida, o RB Salzburg mostrou ao que veio. Assim, aos 3′, Sesko recebeu belo lançamento, matou no peito e acertou um forte chute para abrir o placar da partida. Desse modo, o segundo não demorou para sair. Em sequência, aos 9′, o goleiro do Brondby errou na saída de bola e deu de graça para Aaronson ampliar.

Em suma, a situação do time da casa ficou muito delicada. Ademais, o Salzburg por pouco não fez o terceiro. Aos 43′, após mais um erro do goleiro Hermansen, Adeyemi perdeu a oportunidade de frente para o gol.

2º tempo: Gol do Brondby mas de nada adiantou

Certamente, o Brondby voltou do intervalo necessitando de um verdadeiro milagre para conseguir a classificação. De certa forma, os dinamarqueses até conseguiram diminuir. Assim, após cobrança de falta, Maxso aproveitou desvio dentro da área para deixar o dele. Entretanto, o RB Salzburg seguiu melhor durante o jogo e não deu muitas chances de reação ao time da casa.

BRONDBY x RB SALZBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Assim, o RB Salzburg consegue pela terceira vez consecutiva chegar a fase de grupos da Champions League. Ademais, os austríacos aguardam o sorteio, que acontece nesta quinta-feira (26), para conhecerem seus próximos adversários no torneio. A saber, a equipe será alocado nos potes 3 ou 4. Todavia, o clube volta a campo neste sábado (28), contra o Hartberg, pelo Campeonato Austríaco.

Por outro lado, o Brondby necessita focar sua atenção na liga local. De fato, o atual campeão dinamarquês está tendo um início de temporada difícil. Visto que ainda não ganhou nenhuma partida na competição. Desse modo, o próximo compromisso é contra o Midtjylland, em casa, pelo Campeonato Dinamarquês.