Brondby x Rangers – Melhores momentos e resultado

Brondby x Rangers – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Rangers

Nesta última quinta-feira (4), Brondby x Rangers se enfrentaram pela Liga Europa, em um jogo que terminou empatado, em 1 x 1. O duelo, que aconteceu no Brøndby Stadium, casa do Brondby, mostrou um jogo muito abaixo dos visitantes e um empate pouco esperado.

Brondby x Rangers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Gol contra inesperado e jogo abaixo das expectativas

Em suma, o time de Glasgow foi muito abaixo do esperado, apresentando um futebol pouco criativo e repleto de falhas, dando chances para os visitantes chegarem. Seguindo, aos 45′, uma falha grotesca ocasionou em um gol contra. O jogador do Rangers, Leon Balogun, após um desvio errado, jogou a bola contra seu próprio gol.

Por fim, o time visitante compensou a falta de técnica com excesso de violência, aplicando diversas faltas duras. Assim, fazendo com que os jogadores Alfredo Morelos e Fashion Sakala recebessem cartões amarelos.

2º tempo: Empate sofrido 

Em suma, a segunda etapa foi marcada por diversas tentativas dos visitantes de empatar a partida. Porém, por diversas vezes isso parecia impossível devido à pouca criatividade do time. Seguindo, aos 37′, o meio campista dos visitantes, Ianis Hagi, marcou o gol de empate após assistência de Ryan Kent e selou o empate após uma dura e difícil partida.

Por fim, o Brondby teve 51,6% de posse de bola, contra 48,4% do Rangers. Além disso, a equipe dinamarquesa deu cinco chutes, com nenhum sendo ao gol. Em contrapartida, a equipe escocesa deu 15 chutes, sendo três ao gol.

BRONDBY X RANGERS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, o Brondby ocupa a 6ª colocação na Superligaen e a 4ª colocação no Grupo A da Liga Europa. Em contrapartida, o Rangers é líder da Scottish Premiership e ocupa a 3ª colocação no Grupo A da Liga Europa. Por fim, o Brondby encara o Odense, pela Superligaen, e o Rangers encara o Ross County, pela Scottish Premiership.