Bristol x QPR – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Saiba como aconteceu o confronto entre Bristol x QPR. A saber, as equipes se enfrentaram na 12ª rodada da EFL Championship 2022/23, e o vencedor foi o Queens Park Rangers. O visitante abriu o placar e ampliou num espaço de cinco minutos, com o primeiro gol vindo de Tyler Roberts aos 19´ da primeira etapa. Em seguida, Stefan Johansen fez o segundo gol na marca dos 22´e selou a vitória. Posteriormente o Bristol fez um gol com de Nahki Wells aos 16´do segundo tempo, mas os Robins não anotaram mais nenhum gol no placar, o que deu a vitória aos Hoops. Confira os melhores lances.

Bristol x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempoQPR anota dois gols rapidamente e deixam a vantagem em duas posses para o segundo tempo

O Bristol City teve a primeira chance de abrir o placar com Zak Vyner mas não converte o cabeceio e o goleiro faz a defesa. Posteriormente, o primeiro gol do QPR aparece com o experiente Stefan Johansen finalizando aos 19´para inaugurar o marcador da equipe londrina. O meio-campo encontrou a finalização dentro da área e acerta o canto inferior direito, sem chance de defesas para o goleiro dos Robins. Em seguida, o jovem Tyler Roberts ampliou o marcador com a finalização de pé direito, surgindo após um cruzamento de Kenneth Paal. O primeiro tempo terminou sem amarelados. 2 x 0 QPR nos 45 minutos iniciais.

2º tempo: O Bristol diminui mas não consegue igualar o marcador

O primeiro grande ação da segunda etapa foi o amarelo para Joe Williams ainda aos 7´do segundo tempo. Aos 16´ Nahki Wells diminui para o Bristol em uma finalização com a perna esquerda com a bola tomando o rumo do centro do gol. Futuramente, mais dois amarelos são mostrados ainda dentro dos 90 minutos, um para Han-Noah Massengo do Bristol e Luke Amos do Queens Park Rangers. Contudo, nos acréscimos o cartão amarelo aparece novamente, dessa vez para Alex Scott.

Bristol x QPR – O que acontece agora?

Com a vitória sobre o Bristol na 12ª rodada o QPR sobe para ocupar o 5º lugar na tabela, enquanto os Robins estacionam na 12ª posição da tabela atrás do Rotherham e Swansea. Agora, outro jogo acontece no Ashton Gate com o Bristol como mandante, dessa vez eles recebem o Coventry de Viktor Gyokeres. Em contrapartida, o QPR viaja até Sheffield para enfrentar os Blades na 13ª rodada da EFL Championship.

Foto destaque: Divulgação/ QPR

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.