Bristol x Millwall – Melhores momentos e resultado

Bristol x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Bristol

Neste domingo (02), o Bristol City  venceu o Millwall, por 3 x 2, jogando em casa, em partida válida pela 26ª rodada da Championship. Desse modo, a vitória deixa o time mandante abrir uma boa distância da zona de rebaixamento. Por outro lado, o resultado mantém os visitantes em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida fora marcados por Andreas Weimann , que fez um hat trick, para os Robins. Enquanto isso, Bradshaw e Afobe  anotaram para os Lions.

Bristol x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Millwall arranca virada

Primeiramente, o Bristol conseguiu abrir o placar logo no início do jogo. Aproveitando erro na saída de bola do goleiro adversário, Weimann bateu de fora da área e marcou um belo gol para o time da casa. Contudo, o Millwall buscou o empate aos 23′. Após bom cruzamento da esquerda, Tom Bradshaw cabeceou para o fundo das redes. Em sequência veio a virada dos Lions. Em suma, Afobe, de pênalti, decretou a virada para o time de azul.

2º tempo: Hat Trick de Weimann garante vitória do Bristol

Já na segunda etapa, o Bristol teve que se lançar ao ataque para tentar buscar o resultado. Dessa maneira, os esforços da equipe mandante foram recompensados aos 28′ da etapa final, quando Weimann completou cruzamento de Massengo e igualou o marcador.

Surpreendentemente, o jogo ainda havia espaço para mais uma virada. Assim sendo, já aos 40′, Weimann conferiu rebote na área adversária e definiu a virada dos Robins. Por fim, vitória de 3 x 2 para Bristol City.

BRISTOL x MILLWALL– O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o triunfo coloca o Bristol na 15ª posição, com 30 pontos. Dessa forma, o time volta a campo no próximo sábado (08), quando recebe o Fulham, em partida válida pela F.A Cup. Ademais, este confronto irá se repetir na próxima rodada da Championship. Todavia, no jogo marcado para o dia 15 de janeiro (sábado), o mando de campo é da equipe adversária.

Em contrapartida, a derrota deixa o Millwall no 11º lugar, com 33 pontos. Assim sendo, o time londrino tem como próximo compromisso, o Crystal Palace, pela Copa da Inglaterra, também no sábado. Entretanto, já na segunda divisão, o clube retorna a competição no fim de semana seguinte, quando recebe o Nottingham Forest.