Bristol x Coventry – Melhores momentos e resultado

Bristol x Coventry – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Coventry

Nesta terça-feira (22), o Coventry venceu o Bristol, por 1 x 0, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória coloca a equipe visitante na briga por uma vaga nos playoffs. A saber, os gols do jogo foram marcados por,  Chris Martin, para os Robins, enquanto isso, Maatsen e Gyokeres fizeram para os Skyblues.

Bristol x Coventry – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Coventry sai na frente

Em suma, a primeira chance da partida foi para o lado dos visitantes, quando Hamer assustou em cobrança de escanteio. Todavia, o Bristol respondeu em cabeçada de Weimann, que foi para fora.

Desse modo, o placar foi aberto somente aos 25 minutos de jogo, quando Maatsen acertou bela finalização para colocar o Coventry na frente. Na sequência, Gyokeres teve oportunidade de ampliar, mas mandou a bola na trave. Portanto, a primeira etapa se encerrou com vantagem mínima para os Skyblues.

2º tempo: Gyokeres garante vitória dos Skyblues

Já no segundo tempo, o Bristol começou levando perigo. Aproveitando assistência de Scott, Semenyo quase marcou de cabeça. Em contrapartida, o Coventry respondeu em finalização de O'Hare, que foi defendida por Bentley. Nesse sentido, o jogo parecia bem aberto quando, aos 63′, Chris Martin se antecipou em cobrança de escanteio para empatar a partida.

Todavia, após isso o time de fora voltou a mandar na partida. Assim, depois de ensaiar uma pressão no adversário, o Coventry buscou a virada. A saber, já aos 44′, Hamer achou ótimo passe para Gyokeres avançar e concluir com felicidade. Como resultado disso, vitória de 2 x 1 para os Skyblues.

BRISTOL x COVENTRY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Bristol na 16ª posição, com 40 pontos. Desse modo, a equipe volta a campo no próximo sábado (26), quando visita o Nottingham Forest. Por outro lado, o resultado coloca o Coventry no 8º lugar, com 50 pontos, dois atrás do Middlesbrough, primeira equipe no G6. Em sequência, o clube enfrenta o Preston, em casa, também no sábado.