Bristol x Cardiff – Melhores momentos e resultado

Bristol x Cardiff – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Bristol

Neste sábado (22), o Bristol venceu o Cardiff, por 3 x 2, em partida válida pela 28ª rodada da Championship. Dessa forma, a equipe mandante consegue abrir uma boa distância para zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Chris Martin (duas vezes) e Weimann, para os Robins. Enquanto isso, Collins e Max Watters fizeram para os visitantes.

Bristol x Cardiff – Os melhores momentos

1º tempo: Um gol para cada lado

Após um início emperrado, com ambas equipes mostrando dificuldade para criar oportunidades, o primeiro gol saiu apenas aos 30 minutos de jogo. Quando, depois de pressão na saída de bola adversária, Doyle acertou ótimo cruzamento para Collins abrir o placar. Todavia, o empate do Bristol saiu no lance seguinte. Aproveitando sobra de bola, após confusão na área, Chris Martin acertou um belo chute para igualar a partida. Dessa maneira, a primeira etapa se encerrou com uma bola na rede para cada lado.

2º tempo: Vitória dos Robins

A virada quase veio no início da segunda etapa. Após cruzamento da esquerda, Weimann cabeceou bem, mas a zaga do Cardiff conseguiu impedir o gol no último instante. No entanto, logo na sequência, Chris Martin tabelou com estilo e saiu livre para marcar o segundo para o Bristol. Já aos 32, em resultado de um rápido contra-ataque, Weimann fuzilou para ampliar para os Robins.

Enquanto isso, o Cardiff chegou a descontar, já nos acréscimos, em cabeçada de Max Watters. Contudo, não houve tempo para uma maior reação. Portanto, vitória de 3 x 2 para os mandantes.

BRISTOL x CARDIFF – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Bristol na 16ª posição, com 33 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (25), quando visita o Luton. Em contrapartida, o resultado acende o alerta para o Cardiff. Afinal, a equipe está na 20ª posição, com 23 pontos, apenas quatro acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Ademais, os galeses voltam a campo no próximo domingo (30), em partida contra o Nottingham Forest, fora de casa.

Artigo anteriorRaio-X entre RB Leipzig e Wolfsburg
Próximo artigoBlackpool x Millwall – Melhores momentos e resultado
Jornalista carioca, acredita que futebol e música são as duas maiores invenções da humanidade. Apaixonado pelo esporte, dentro e fora das quatro linhas, acha que a bola pode ser uma ferramenta incrível para compreender melhor o mundo. Formado pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), e atualmente cursando uma Pós em Jornalismo digital pela PUC(MG).