Bristol City x Sunderland – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (6), aconteceu o confronto entre Bristol City x Sunderland, válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Ashton Gate, com a partida muito movimentada, os donos da casa sairam atrás do placar, buscaram a virada mas não conseguiu garantir o placar e acabou sedento a vitória.

Bristol City x Sunderland – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Sunderland sai na frente mas logo sofre o empate

Decerto, a partida começou pegando fogo. Assim, os visitantes foram para cima e logo aos 4′, Ross Stewart tocou para Ellis Simms que de pé direito bateu forte no canto e abriu o placar. Entretanto, os donos da casa não se abateram e logo responderam a altura. Então, Zak Vyner tocou no meio da área para Andreas Weimann que mandou a bola para o fundo das redes.

Assim, o jogo ficou muito truncado cheio de faltas. Então, mais nenhum time conseguiu criar alguma chance clara de gol e a partida foi para o intervalo em 1×1.

2º tempo: Bristol City vira mas não aguenta a pressão e sede a vitória para o Sunderland

Inicialmente, o jogo voltou a todo vapor, com os dois times se lançando ao ataque. Assim, aos 6′, Andreas Weimann novamente tocou para Chris Martin, só empurrar para o fundo das redes. Porém, pouco tempo depois aos 8′, o Sunderland já foi empatando, com Alex Pritchard fazendo a jogada e tocando para Ellis Simms marcar o seu segundo gol e empatar a partida.

Sendo assim, os visitantes começaram a atacar mais, criando boas chances. Entretanto, com o jogo muito truncado e faltoso era dificil sair grandes jogadas. Mas, aos 27′, Alex Pritchard cruzou para Ross Stewart que de cabeça fez o 3×2 e garantiu a vitória para o Sunderland.

Bristol City x Sunderland – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa já tem compromisso na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Coventry City pela Copa da Liga Inglesa às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o Sunderland também joga pela Copa da Liga Inglesa na quarta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Sheffield Wedsneday fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Sunderland

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir
Artigo anteriorTottenham x Southampton – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBorussia Mönchengladbach x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado