Bristol City x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Bristol City

Nesta quarta-feira (24), o Stoke City visitou e bateu o Bristol City, no Ashton Gate Stadium, pela 19ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 1 x 0, os Robins garantiram os três pontos e subiram na tabela. Veja como foi o duelo Bristol City x Stoke City.

Bristol x Stoke– Os melhores momentos

1º tempo: Bristol City garante a vitória

De antemão, Bristol City Stoke City começou melhor para os visitantes, criando duas boas chances. Nesse sentido, em boa jogada de Josh Tymon, que cruzou para a área, o escocês Fletcher cabeceou no travessão.

O que parecia ruim para os mandantes, acabou mudando. Após lateral batido direto para a área, e desvio no meio do caminho, a bola chegou para Bakinson na pequena área e o meia não desperdiçou, 1 x o Bristol, gol que daria números finais à partida.

2º tempo: goleiro do Bristol City brilha

A segunda etapa se manteve igual a primeira, o time visitante seguiu pressionando e criando boas chances. Dessa forma, o Bristol contou com uma atuação brilhando de seu goleiro, Daniel Bentley, que foi o responsável pela vitória. Por fim, o goleiro seguiu fechando tudo que podia, inclusive com uma ótima defesa cara a cara.

A princípio, os visitantes sairiam só com o prejuízo dos três pontos, mas o Stoke City começou a tentar ir ao ataque e deixou espaços lá atrás. Assim, já nos acréscimos, Joe Allen cometeu falta para frear o contra-ataque e tomou o segundo amarelo e por consequência, o vermelho. Por fim, o time saiu derrotado e com mais uma expulsão na conta. Placar final, 1 x 0 para os mandantes.

BRISTOL CITY x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City perde uma, após três vitórias na Championship. Assim, os Potters caíram na tabela, indo para a 6ª posição, com 31 pontos. Enquanto isso, o Bristol City se manteve em 18º, agora com 23 pontos. Em suma, o time de Michael O'Neill recebe o Blackburn Rovers, na próxima rodada da liga. Por outro lado, os Robins encontram o Sheffield United, agora longe de sua casa.