Bristol City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Bristol City

Antes de mais nada, o Bristol City recebeu o Sheffield United nesta segunda-feira (18) em duelo que terminou empatado em 1 x 1, válido pela 43ª rodada de Championship. Em suma, os mandantes saíram na frente no início da segunda etapa com Chris Martin, mas Gibbs-White deixou tudo igual para os Blades. Ou seja, o empate foi pior para os visitantes que almejam uma vaga nos playoffs.

Bristol City x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Domínio dos Blades, mas sem sucesso 

Em suma, o Sheffield United, precisando de pontos para voltar à zona de playoffs (tendo sido ultrapassado pelo Millwall, que jogou mais cedo), foi para cima e teve total controle da etapa. Gibbs-White teve a primeira boa chance do duelo, em trama com Baldock e Fleck, o atacante chutou em cima de Daniel Bentley.

Ademais, aproveitando os quase 70% de posse de bola, a equipe teve outras chances de abrir o placar com Ndiaye, em posição similar à Gibbs-White no primeiro lance. Já no fim da primeira etapa, Stevens finalizou para fora, jogada de Fleck. O Bristol City só conseguiu chegar uma vez, na cabeçada por cima de Chris Martin.

2° Tempo: Bristol City abre o placar e cede o empate

Da mesma forma, o Sheffield United iniciou a segunda etapa no mesmo ritmo, mas aos quatro minutos foi surpreendido pelo Bristol City. Afinal, Bentley deu excelente lançamento para Semenyo, que limpou a marcação e só rolou para Martin abrir o marcador. Ademais, os mandantes quase ampliaram quando Weimann avançou pela esquerda e inverteu para Semenyo chutar raspando o travessão.

Quando os mandantes se encontravam melhor na partida, Stevens achou um buraco na desfesa, girou e mandou para o gol, Bentley defendeu, mas no rebote Gibbs-White, com estilo, colocou lá dentro. Depois, o duelo ficou morno com muitas faltas e cartões, apenas no fim, Wells teve espaço, mas finalizou mal e o duelo acabou por isso mesmo.

Bristol City x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, o Bristol City se mantém na parte de baixo da tabela, tranquilo quanto ao rebaixamento e sem maiores pretensões na Championship. Ademais, no próximo sábado (23) à 11h (horário de Brasília), a equipe visita o Derby County.

Já o Sheffield United, em 6º lugar, ainda sonha com uma disputa de playoffs para buscar a última vaga na Premier League. Portanto, a equipe recebe o Cardiff também no sábado às 11h, só com a vitória em mente para tentar o retorno à principal divisão inglesa.