Bristol x QPR – Melhores momentos e resultado

Bristol x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Bristol x QPR. Nesse sentido, o Queens Park Rangers saiu com a vitória em um jogo apertado com gol de Yoann Barbet nos acréscimos do segundo tempo. Assim, confira os melhores momentos e o resultado da partida.

 

Bristol x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Bristol marcou o gol ainda no começo da partida

Então, aos 6′ da primeira etapa, o Bristol abriu o placar com um gol de Alex Scott. A saber, o jogador acertou um chute na parte superior esquerdo, após passar de raspão pelos defensores Robert Dickie e Jimmy Dunne, do QPR. Por outro lado, Charlie Austin não conseguiu uma abordagem mais perigosa, apenas com um chute de fora da área que não foi em direção à meta.

Contudo, aos 45´o defensor Cameron Ping acabou concedendo a penalidade máxima para o QPR. Além disso, não disperdiçou a chance e Charlie Austin converteu para empatar o duelo em 1 x 1.

2° tempo: Dois cartões amarelos seguidos para o Bristol deixaram o jogo mais aberto

Então, o time do Bristol sofreu um gol ao fim da priemira etapa, o que os deixou preocupados e o Queens Park Rangers voltou com tudo para o segundo tempo. Em suma, Andreas Weimann sofreu dois cartões amarelos seguidos, aos 22´. Contudo, nos acrèscimos da segunda etapa Yoann Barbet encontrou um cabeceio em uma jogada de escanteio e deu a vitória aos Hoops.

 

Bristol x QPR – O que acontece agora?

Em suma, o Queens Park Rangers conseguiu mais uma vitória nos acréscimos. Dessa forma, continuam perto do objetivo de chegar aos playoffs da Championship. Enquanto isso, o próximo confronto do QPR será contra o Birmingham no dia 2 de janeiro. Por outro lado, o Bristol enfrenta o Milwall no mesmo dia.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR