Bristol City x Preston – Melhores Momentos e Resultados

0
124
Foto: Divulgação/Bristol

‎Neste sábado (11), o Aston Gate recebeu Bristol City x Preston pela 6ª rodada da Championship. Assim, o elenco de Nigel Pearson segue focado em somar a maior  quantidade de pontos na competição.

Bristol City x Preston – Melhores Momentos

1º Tempo: Domínio dos Lilly Whites

Acima de tudo, esse início da partida ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Além disso, mesmo com sem mando de campo Preston soube ditar o jogo fora de casa.

Sem dúvida as finalizações acontecerem, mas sem muito foco ao alvo. Assim, o duelo ficou no zero no primeiro tempo. Isso porquê, ambos os times não conseguiram alterar o marcador mesmo com as chances aparecendo.

2° Tempo: Jogo truncado e sufoco para o Bristol City 

Consequentemente, os Robins aumentaram o ritmo na segunda etapa e isso trouxe melhorias tanto no setor defensivo quanto no ofensivo. Entretanto, o Preston ofereceu perigo ao mandar algumas bolas na trave no decorrer no jogo.

Afinal, o resultado não era bom para nenhuma das equipes inglesas. Ou seja, pontos para o sistema defensivo e nada da rede balançar.

Sendo assim, o restante do período teve troca de passes no meio de campo, até o arbitro apitar o fim do confronto, portanto o duelo terminou 0x0.

Bristol City x Preston – O que acontece agora?

Como resultado, o Bristol City estaciona na 11ª posição na tabela, aguarda os resultados dessa rodada, podendo cair até para 12ª colocação com oito pontos.

Além disso, o próximo confronto da equipe interiorana é na próxima quarta-feira (15), em casa, contra o Luton Town.

Por outro lado, o Preston encara o Sheffield United fora de casa na terça-feira (14). Por fim, com o empate sem gols os Lilly Whites seguem logo atrás dos Robins na 13ª posição com um ponto a menos que o rival.