Bristol City x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Clarke-Harris volta a marcar e Posh empata com os Robins (Foto: Reprodução/ Peterborough)

Em primeiro lugar, neste sábado (9), o Peterborough e Bristol City empataram em 1 x 1 em partida da 41ª rodada da Championship, no estádio dos RobinsAshton Gate. Assim, os donos da casa ficam na 19ª colocação com 45 pontos. Por outro lado, o Posh não sai da lanterna da liga, mesmo com o empate.

Bristol City x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: Posh leva perigo, mas Robins saem na frente

A principio, o primeiro tempo foi muito bem disputado pelas duas equipes. Boas ocupações no ataque e alguns lances perigosos. Sobretudo do lado do Peterborough, que teve um chute na trave de Ward.

No entanto, quem saiu na frente no marcador foram os mandantes. Assim, com jogada ensaiada em cobrança curto do escanteio, Dasilva lançou na área para boa cabeçada de Atkinson, sem chance para o goleiro.

2º tempo: Bristol volta com mais posse, Ward é expulso, mas Peterborough acha o gol de empate

A segunda etapa começou com os Robins em busca do segundo gol. Logo, em uma escapada de Weimann, Ward chegou com um carrinho por trás, parando a jogada. Dessa forma, o juiz da partida não teve outra escolha e expulsou o jogador dos visitantes.

Com um a mais, o Bristol ficou com a posse da bola, criou chances, mas não conseguiu balançar as redes novamente. Por outro lado, quem chegou ao gol foi Clarke-Harris mais uma vez para o Posh, em um lance de bola na área, o camisa nove pegou a sobra e marcou o gol de empate.

Bristol City x Peterborough – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Bristol City fica na 19ª colocação com 45 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na sexta-feira (15), contra o Stoke, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado também não é dos melhores para o Peterborough. A equipe continua na lanterna da liga com 28 pontos. Enfim, o Posh volta a campo também na próxima sexta-feira (15), contra o Blackburn Rovers, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough