Bristol City x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Taylor marca o gol da vitória para os Reds Foto: reprodução/Nottingham Forest FC

Nesta terça-feira (19), Bristol City x Nottingham Forest se enfrentaram pela 13ª rodada da Championship 2021/22. Em síntese, a partida ocorreu no Ashton Gate, na cidade de Bristol. Além disso, os visitantes levaram a melhor, ao passo que somaram mais uma vitória na competição. O técnico Steve Cooper disse ao que veio. Assim, os Reds derrotaram o adversário pelo placar de 1 x 2, de virada.

Bristol City x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo: Forest manda bola na trave, mas o Bristol abre o placar

Antes de mais nada, o meia Brennan Johnson mandou uma bola na trave minutos antes do gol adversário. Nesse sentido, o Nottingham se mostrou dominante desde o início do jogo, mesmo fora de casa. Assim, os Reds deram seis chutes em direção à baliza, enquanto os Robins acertaram apenas duas finalizações.

Entretanto, o Bristol saiu na frente do placar. Aos 39′, Alex Scott aproveitou o rebote do goleiro adversário, após um belo chute de seu companheiro de equipe e mandou para dentro. Dessa forma, o time da casa foi para o intervalo com uma vantagem temporária.

2º tempo: o time que lutou até o último minuto

Primeiramente, a virada dos Reds foi dramática. Sendo assim, ambos os gols saíram nos acréscimos, em um intervalo de somente um minuto. Por fim, o autor da importante vitória do Nottingham foi Lyle Taylor, responsável pelos dois tentos marcados pelo Forest.

Nesse contexto, o 1º gol saiu de um pênalti. Brennan Johnson foi derrubado na área após uma boa infiltração pela direita. Na marca da cal, Taylor não desperdiçou. Dito isso, o camisa 33 fez o que manda o protocolo: goleiro de um lado, bola à meia altura do outro. O confronto estava empatado.

Porém, algo melhor ainda estava por vir. Centroavante de ofício, agora Taylor estava no lugar certo na hora certa. Desse modo, o atacante ficou na pequena área à espera de uma bola. E foi justamente quando o arqueiro rival defendeu um chute adversário que Lyle mandou para o fundo do gol. Ainda, o Bristol mandou uma na trave, mas o roteiro era outro. Dessa vez, a sorte estava do lado de Nottingham.

Bristol City x Nottingham Forest – O que acontece agora?

A princípio, o próximo compromisso dos Robins é no próximo sábado (23). O Bristol enfrente o West Bromwich, fora de casa, depois de cair para 16ª colocação da liga. Enquanto isso, os Reds subiram à 12ª posição, ao passo que a esperança começa a crescer em Nottingham. Por fim, o Nottingham pega o Fulham no domingo (24), diretamente do City Ground. O Forest segue com tudo rumo ao topo da tabela.

Artigo anteriorPreston North End x Coventry City – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para West Ham x Tottenham – 24/10
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.